cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Erro 2 na instalação. Win8.1

Erro 2 na instalação. Win8.1

Eduu
Explorer | Level 4
Ir para a solução

Boa tarde, utilizava o dropbox normal, simplemente parou de fazer upload dos arquivos. Tentei desisntalar e instalar novamente, mais infelizmente nao consegui completar a intalação. Aparece "Fazendo download", dps aparece "Instalando Dropobox", logo apos da esse erro "O instalador encontrou o erro 2". e botao para fechar.
A principio achei q era algum problema no windows, formatei o mesmo e tentei a instalação novamente, infelizmente o erro continua. Tentei fazer instalacao pelo Offline, mais o erro continua, desativei o Firewall tbm nao resolveu. 
Alguma dica pessoal?
Obrigado desde ja.

3Respostas

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá @Eduu,

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

O erro 2 do windows, pode ter a ver com um arquivo incompleto criado no caminho da pasta Arquivos de Programas ou com a variável de ambiente PATH.

Neste caso, você precisa verificar se está tudo certo com os arquivos instalados nestes caminhos de pasta:

C:\Arquivos de Programas (x86)\Dropbox
C:\Program Files\Dropbox - (se não conseguir ver o (x86))

Normalmente, esse caminho leva a uma pasta chamada "Cliente". Se surgir um arquivo de 0 byte chamado "Cliente" em vez de uma pasta, eu gostaria que você o excluísse e depois reinstalasse o aplicativo do Dropbox.

Sugerimos também, que você exclua todos os arquivos restantes do aplicativo do Dropbox (a exclusão dessas pastas não resultará na exclusão dos arquivos em sua pasta do Dropbox) e tente instalar o Dropbox novamente.

Não deixe de verificar se há registro de uma pasta do Dropbox em algum destes locais:

%APPDATA%
%LOCALAPPDATA%
%PROGRAMFILES%
%PROGRAMFILES(x86)%

Você pode copiar e colar cada um no campo de endereço do Windows Explorer (não no Internet Explorer) e apertar Enter. Se você encontrar uma pasta do Dropbox, peço que a exclua.

Em seguida, reinicie o sistema e tente concluir o processo de instalação uma última vez. Aqui está um link para a versão estável mais recente:

https://www.dropboxforum.com/t5/Desktop-client-builds/Stable-Build-34-4-20/m-p/240415#M4259

Também recomendamos, que você tente atualizar a versão do Windows que está utilizando e verifique se o problema persiste.

Esperamos que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil.

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Eduu
Explorer | Level 4
Ir para a solução

Boa tarde Bruna, realmente resolveu, eu tinha visto este post em ingles.
Mas nao tinha atualizado o windows, creio q por isso o erro permanecia.
Dps de atualizar, instalou normalmente.
Obrigado pela atenção.

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá Edu,

Ficamos feliz em saber que isso resolveu a questão. Caso tenha qualquer outra dúvida ou problema, não hesite em retornar e estaremos felizes em ajudar novamente.

Tenha um ótimo dia!
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
  • User avatar
    Eduu Explorer | Level 4
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?