cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Erro 2

Erro 2

Renato_Yabiku
New member | Level 2
Em todas as tentativas, recebo a mensagem de erro (Erro 2). O que fazer?
42Respostas

WeydsonThiago
Explorer | Level 4

Boa tarde!

 

Você esta equivocada, tenho registro de e-mails enviados, bem como de ligações realizadas.

Todas as instruções passada para por e-mail foram realizadas sem êxito.

Que por sinal são as mesmas que estão nos fóruns.

Bruna_
Dropbox Staff
Olá novamente, @WeydsonThiago,

Você poderia por favor, verificar se o email foi encaminhado a sua pasta de Spam, pois eu posso confirmar que nossa equipe superior te enviou mais instruções para resolver a questão.

Sobre as instruções enviadas, te informo que o Erro 2 é uma mensagem de erro do sistema operacional Windows, por esse motivo devemos seguir um processo exato para ajudá-lo na resolução dessa questão.

Agradecemos pela cooperação até o momento e contamos com a sua paciência nessa investigação. Estamos fazendo o possível para ajudá a todos na resolução desse problema o quanto antes!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Monicayres
Explorer | Level 3

Fiz tudo o que foi sugerido e continuo com o mesmo erro e o pior estou recebendo aviso de que tenho 7 dias para atualizar. Não sei o que fazer.

Já reformatei a minha maquina toda e o erro continua. SOCORRO!!!!!

Monicayres
Explorer | Level 3

Fiz tudo o que foi sugerido e continuo com o mesmo erro. O pior estou recebendo aviso de que tenho 7 dias para atualizar. Não sei o que fazer.

Já reformatei a minha maquina toda e o erro continua. SOCORRO!!!!!

Bruna_
Dropbox Staff
Olá @Monicayres,

Seja bem vinda ao fórum do Dropbox!

Como informamos nos posts anteriores, se você seguiu todas as instruções mencionadas e o Erro 2 continua aparecendo, recomendamos que entre em contato com a nossa equipe de assistência técnica através do email support@dropbox.zendesk.com ou da página de suporte https://www.dropbox.com/support, para que possamos investigar seu caso.

Esperamos que entre em contato conosco o quanto antes!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Monicayres
Explorer | Level 3

Boa tarde Bruna

 

Fiz contato com o suporte via twitter, porém o que me pedem é para dizer quantas mensagens eu enviei. Estou fortemente inclinada a me desligar do aplicativo, pois qual quer problema vocês mandam resposta padrão e quando verificado que não obtemos solução desejada encaminha para outros que tmabém não resolvem. Pagamos muito caro por um aplicativo quer não podemos usufruir na sua totalidade. COMPLETAMENTE CHATEADA.

 

Att

 

Mônica

Bruna_
Dropbox Staff
Olá novamente @Monicayres,

Entendemos perfeitamente a sua situação e realmente sentimos muito por esse inconveniente que vocês estão tendo.

Como informamos nos posts anteriores, para que nossa equipe possa investigar o seu caso e te ajudar a encontrar uma solução, é preciso que você nos envie um email. A equipe de assistência através do twitter e do fórum não pode ter acesso aos detalhes da sua conta, por isso é necessário entrar em contato diretamente com a equipe de assistência enviando um email.

Entendemos que as respostas recebidas podem parecer respostas automáticas, mas como mencionamos, para as questões relacionadas a este tipo de mensagem de erro devemos seguir um processo de resolução exato.

Agradecemos a compreensão de todos vocês e estamos fazendo o possível para resolver isso o quanto antes!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

herson
Explorer | Level 4

Pessoal, vi na comunidade mas estava em inglês. Tentei de tudo por aqui tbm e nao consegui. Resolvi atualizando o windows, instalando todas as atualizações. Pegou de primeira!

gcjoao
New member | Level 2

SIM GALERA!!!!!

 

ACREDITEM SE QUISER!!!

 

A SALVAÇÃO APÓS DIAS, FOI SIMPLESMENTE O WINDOWS UPDATE!!!!!

 

--> EQUIPE DO DROPBOX, CUSTA COLOCAR ESSA SOLUÇÃO NO FORUM. SE NÃO SABIAM, AGORA SABEM!!!!

 

OBRIGADO A TODOS QUE D ALGUMA FORMA COLABORARAM COM A SOLUÇÃO DESTE PROBLEMA.

PriscilaFerba
New member | Level 2

Olá pessoal,

Eu estava com o mesmo problema. Nenhuma das alternativas indicadas pelo suporte do Dropbox funcionou.

O que fiz foi atualizar o Windows (o meu é 8.1) e reiniciar. Fiz o download novamente e deu certo.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    sergiogumer New member | Level 2
  • User avatar
    Freddie D. Explorer | Level 4
  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
  • User avatar
    najara251 New member | Level 2
  • User avatar
    herson Explorer | Level 4
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?