cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: Erro no login

Erro no login

Jaldin
Explorer | Level 3
Ir para a solução

Toda vez que eu entro no dropbox, aparece uma mensagem vermelha de erro dizendo "ocorreu um erro ao concluir este pedido" sendo que ainda não foi realizada nenhuma ação. 5 segundos depois o dropbox sai automaticamente da conta dizendo "Assine ou registre-se para acessar esta página" como se eu não fosse registrado. Após inúmeras tentativas de login, aparece a mensagem de erro 403. Quando eu clico para voltar para a Home do meu dropbox, o mesmo erro acontece. Eu gostaria de saber se isso é um erro interno do dropbox ou se é com o meu pc. E se caso fosse com meu pc, como eu poderia solucionar este problema. Grato desde já.

1resposta

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução

Olá @Jaldin,

 

Agradecemos por usar nosso fórum!

 

Recomendamos que tente acessar sua conta utilizando outros navegadores como Chrome, Mozilla Firefox ou Internet Explorer. 

 

Outra opção para resolver o problema é limpar o cache do navegador. Você pode encontrar as instruções para isso aqui:

 

http://www.wikihow.com/Clear-Your-Browsers-Cache

 

Espero que essas instruções ajudem, caso tenha qualquer outra dúvida não hesite em retornar! 

 

Atenciosamente,

Bruna


Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?