cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Espaço Promocional

Espaço Promocional

lucianofalcao
Explorer | Level 4
Ir para a solução

Boa tarde,

 

Meu espaço promocaional terminará dia 14 de Maio.

 

A minha pergunta é: Os meus arquivos serão perdidos após o vencimento do prazo?

 

Ou somente não conseguirei incluir novos arquivos?

 

Obrigado!

3Respostas

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá Luciano,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Quando seu espaço promocional expirar, todos os arquivos na sua pasta do Dropbox continuarão disponíveis para você nos seus dispositivos vinculados e pelo site do Dropbox.

No entanto, o Dropbox só sincronizará o espaço designado para a sua conta do Dropbox. Isso significa, que se o espaço ocupado por seus arquivos for maior que a cota da sua conta, seus arquivos deixarão de sincronizar com seus dispositivos.

Para verificar sua cota de armazenamento, acesse esta página e clique em "Exibir total de espaço ganho":

https://www.dropbox.com/account#personal

Espero que esta informação ajude.

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

lucianofalcao
Explorer | Level 4
Ir para a solução

Obrigado pela resposta Bruna!

 

Veja se eu entendi correto:

 

No meu caso estou com arquivos acima da cota. No dia 14 de Maio perco meu espaço adicional. Então todos os arquivos estarão disponíveis somente pela internet, mas eu não vou conseguir salvar novos arquivos na nuvem e nem poder fazer download para o computador por exemplo. É isso?

 

Caso eu não queira pagar pelo plano plus, você me aconselha a fazer o download dos arquivos para não 'perdê-los' ou posso deixá-los lá para visualização/consulta?

 

Obrigado!

 

 

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá Luciano,

Agradecemos o retorno!

No seu caso, os arquivos continuarão online no Dropbox.com e no seu computador vinculado também (se você utiliza o aplicativo do Dropbox no seu computador).

Também poderá fazer o download dos arquivos que estão na plataforma online, mas não será possível adicionar mais arquivos com a conta estando acima da cota.

Tenha em mente que os arquivos não serão perdidos ou eliminados, o que eu recomendaria é ganhar mais espaço gratuito para sua conta Dropbox seguindo os passos descritos no artigo seguinte:

https://www.dropbox.com/help/15

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
  • User avatar
    lucianofalcao Explorer | Level 4
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?