cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: Espaço utilizado da conta pessoal do Dropbox está errada

Espaço utilizado da conta pessoal do Dropbox está errada

Jayson2018
New member | Level 2

A minha capacidade de armazenamento da conta pessoal é de 17.75 GB, mas quando eu acesso as configurações da minha conta no link: https://www.dropbox.com/account/plan  mostra que eu estou utilizando 15.52 GB. Eu gostaria de saber o que são esses “Arquivos comuns” que estão ocupando 10.31 GB” na minha conta, sendo que de fato eu tenho apenas 6.25 GB de arquivos compartilhados no meu disco rígido e que estão sincronizados com o Dropbox.com Web Site.

1resposta

Eduardo
Dropbox Staff
 
Seja bem-vindo(a) à comunidade do Dropbox.
 
Como você mesmo falou é possível conferir o uso da cota nesta página: https://www.dropbox.com/account/plan
 
Lembre-se que pastas compartilhadas também ocupam espaço da sua cota.
 
Esta é a informação oficial do uso da sua conta do Dropbox. O tamanho da pasta do Dropbox que se mostra no seu computador é uma estimativa do seu sistema operacional. Também é possível usar a sincronização seletiva e não ter parte do conteúdo da conta descarregado no computador.
 
Confira estas dicas para reduzir o total de espaço usado de modo que não ultrapasse seu limite de armazenamento:
 
  • Saia das pastas compartilhadas que fazem sua conta ultrapassar o limite de armazenamento.
  • Tire de sua pasta do Dropbox os arquivos que você não precisa sincronizar.


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:
Precisa de mais ajuda?