cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Estorno de Cartão de crédito

Estorno de Cartão de crédito

carolineminetti
Helpful | Level 5
Ir para a solução

Na ultima sexta, dia 22 de março de 2019 eu fiz a assinatura do DROPBOX PLUS e não percebi que o valor era em dolar, achei que era em reais.

No mesmo momento visualizei no app do meu cartao de credito o valor em reais, me apavorei e fiz o  cancelamento do plano DROPBOX PLUS no site, ou seja, menos de meia hora entre a assinatura e o cancelamento.

Mas o espaço ainda está disponivel e aparece que só não será renovado automaticamente.

Gostaria que estornassem o valor cobrado no meu cartão de crédito, porque foi cobrado em dolar, e eu achei que era em real e não tenho condições de pagar o valor cobrado.

Sei que aqui no Brasil o consumidor tem até 7 dias para desistir da compra.

Adoro usar o dropbox, mas preciso muito que seja creditado o valor da compra  junto a operadora de cartão de crédito.

Gostaria de uma resposta da Dropbox, pois estou muito preocupada.

Agradeço e aguardo

14Respostas

Winícius
Super User
Ir para a solução

Olá, Caroline!

Por questões de privacidade e segurança, assuntos de cobrança e pagamento precisam ser tratados com a equipe de suporte. Entre com sua conta Dropbox e acesse a página www.dropbox.com/support. Eles irão esclarecer sobre o ocorrido.

Espero te ajudado!


Se este post respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução"! :white_check_mark:
Kudos também são sempre bem-vindos!! :beers:
--------
If this post answers your question, please mark as "Accept as Solution"! :white_check_mark:
Kudos are also always appreciated!! :beers:


carolineminetti
Helpful | Level 5
Ir para a solução

Bom dia Vinicius

acessei o link abaixo, preenchi as informações, mas a mensagem não segue, não é postada.... acabei fazendo por outro link mas acho que não era o canal correto.

Peço ajuda para que vc me diga exatamente onde preciso fazer o contato.

https://www.dropbox.com/support/email/billing_and_payments/submit

fico navegando na pagina do dropbox e parece que estou em um labirinto.... não consigo chegar onde preciso e estou me sentindo frustrada. 

por favor me ajude!!!!!

Nina
Dropbox Staff
Ir para a solução

Olá @carolineminetti 

Posso ver que você entrou em contato com a nossa equipe de Suporte e sua questão já foi resolvida. 

Sinta-se livre para entrar em contato sempre que tiver dúvidas ou precisar de ajuda com a sua conta Dropbox! 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

carolineminetti
Helpful | Level 5
Ir para a solução

Agradeço a equipe do dropbox que entendeu minha situação e resolveu!

Nina
Dropbox Staff
Ir para a solução

Olá @carolineminetti!

Ficamos felizes em saber que a questão foi solucionada. Agradecemos pelo feedback!

Entre em contato sempre que precisar! É um prazer ajudar! :wink:




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

prischw
New member | Level 2
Ir para a solução

Aconteceu o mesmo comigo. Só que só percebi a cobrança, após a emissão da minha fatura do cartão de credit. 

Não posso pagar o valor cobrado, e preciso que seja estornado antes do vencimento da fatura do cartão.

Conto com a comprrensão de vcs .

Nina
Dropbox Staff
Ir para a solução

Olá @prischw!

Será um prazer analisar essa questão, mas para isso, vamos precisar ter acesso à algumas informações da sua conta Dropbox. 

Por esse motivo, enviei um e-mail para o endereço de e-mail associado a seu perfil do fórum. Por favor verifique sua caixa de entrada para minha última mensagem. 

Até mais! 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Danilo3
New member | Level 2
Ir para a solução

Olá não conhecia o dropbox entrei no plano de teste e depois no profissional me senti enganado porque a cobrança é em dolar e não sabia pensei que seria em real quando vir minha fatura me assustei então já fiz meu cancelamento e quero meu reembolso por gentileza porque não tenho condições de pagar por uma nuvem desse valor pensei que seria em torno de 20 reiais fiquei muito feliz quando comprei mas agora nao dá me descepsionei por favor aguardo o retorno do meu reembolso. Isso tudo só tem 3 dias de comprar tenho meu direito.

Izabel
Dropbox Staff
Ir para a solução

Olá @Danilo3

Será um prazer analisar essa questão junto com você. Por motivos de segurança, precisaremos seguir por e-mail para a resolução desta questão. Acabo de enviar um e-mail para o endereço de e-mail associado a seu perfil do fórum.

Peço que verifique a caixa de entrada do seu e-mail para uma mensagem minha. 

Boa semana e até mais! 🙂




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Isabel T New member | Level 2
  • User avatar
    rafaellaxf New member | Level 2
  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
  • User avatar
    Raquelfgm Explorer | Level 4
  • User avatar
    Justino New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?