Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Na ultima sexta, dia 22 de março de 2019 eu fiz a assinatura do DROPBOX PLUS e não percebi que o valor era em dolar, achei que era em reais.
No mesmo momento visualizei no app do meu cartao de credito o valor em reais, me apavorei e fiz o cancelamento do plano DROPBOX PLUS no site, ou seja, menos de meia hora entre a assinatura e o cancelamento.
Mas o espaço ainda está disponivel e aparece que só não será renovado automaticamente.
Gostaria que estornassem o valor cobrado no meu cartão de crédito, porque foi cobrado em dolar, e eu achei que era em real e não tenho condições de pagar o valor cobrado.
Sei que aqui no Brasil o consumidor tem até 7 dias para desistir da compra.
Adoro usar o dropbox, mas preciso muito que seja creditado o valor da compra junto a operadora de cartão de crédito.
Gostaria de uma resposta da Dropbox, pois estou muito preocupada.
Agradeço e aguardo
@Raquelfgm , boa tarde!
Vejo que já entrou em contato conosco por meio do atendimento ao cliente e obteve a resolução deste assunto.
Ficamos felizes em ajudar sempre que podemos! 🙂 Se precisar de mais alguma coisa, não hesite em nos contatar !
Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support
Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo.
Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções' para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo!
A forma como trabalhamos está mudando. Compartilhe e descubra novas maneiras mais inteligentes de trabalhar com o Dropbox, na nossa comunidade.
Gostou da ideia? Vamos começarOlá você!
Se precisar de mais ajuda, crie um ticket com a equipe de atendimento (tempo estimado de resposta de 24 horas), ou entre em contato conosco no Twitter ou Facebook.
Para mais informações sobre as opções de atendimento disponíveis, veja este artigo.
Se encontrou a resposta para sua pergunta, “curta” a publicação para agradecer o usuário!