cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Estorno de cartão de crédito

Estorno de cartão de crédito

Filipe Bonfim
Helpful | Level 5
Ir para a solução

Boa noite!! Acabei de fazer a assinatura do DROPBOX PLUS e não percebi que o valor era em dolar, achei que era em reais.

No mesmo momento visualizei no app do meu cartao de credito o valor em reais, me apavorei e fiz o  cancelamento do plano DROPBOX PLUS no site, ou seja, menos de meia hora entre a assinatura e o cancelamento.

Mas o espaço ainda está disponivel e aparece que só não será renovado automaticamente.

Gostaria que estornassem o valor cobrado no meu cartão de crédito, porque foi cobrado em dolar, e eu achei que era em real e não tenho condições de pagar o valor cobrado.

Sei que aqui no Brasil o consumidor tem até 7 dias para desistir da compra.

Adoro usar o dropbox, mas preciso muito que seja creditado o valor da compra  junto a operadora de cartão de crédito.

Gostaria de uma resposta da Dropbox, pois estou muito preocupada.

Agradeço e aguardo

3Respostas

E-M
Experienced | Level 12
Ir para a solução

Oi. Questões relacionadas com pagamentos e/ou reembolsos, deverá entrar em contato diretamente com o Suporte do Dropbox em https://www.dropbox.com/support , ou envie um email.

 

 

 

 

Filipe Bonfim
Helpful | Level 5
Ir para a solução

Obrigado!! Já entrei em contato com o suporte e eles já me atenderam 😃

Nina
Dropbox Staff
Ir para a solução

Olá @Filipe Bonfim

 

Agradecemos por postar aqui. Entendemos sua preocupação quanto ao valor! 

 

Trabalhamos com o dólar americano para as transações efetuadas no mercado brasileiro. No caso, o provedor do pagamento é quem faz a conversão da moeda e aplica as taxas obrigatórias.

 

Para solicitações relacionadas a pagamentos, por favor entre em contato com a nossa equipe de Suporte. 

 

Por favor me informe se eu puder ajudar com algo mais!




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Nina Dropbox Staff
  • User avatar
    Filipe Bonfim Helpful | Level 5
  • User avatar
    E-M Experienced | Level 12
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?