cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: Excluir pasta compartilhada

Excluir pasta compartilhada

Maiamorimm
New member | Level 2

Olá! Tem uma pasta compartilhada que não consigo excluir. Já segui os passos para revogar o meu acesso e simplesmente não aparece nada lá. Toda vez que excluo, ela volta e está ocupando todo o espaço do meu dropbox. O proprietário havia dito que tinha excluído meu email da lista, mas a pasta segue aparecendo no meu dropbox... não sei mais o que fazer.

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Maiamorimm,  agradecemos por postar aqui na Comunidade do Dropbox! 

 

Entendo que tentou remover o seu acesso à pasta com os passos descritos aqui,  para a remoção permanentemente do seu acesso. 

 

Caso o proprietário tenha removido seu acesso, não conseguiria ver a opção de remover seu acesso, sendo que não seria mais membro da pasta. 

 

Vamos entender o que pode estar ocorrendo. 

 

Considerando que mencionou que proprietário removeu seu acesso de uma pasta compartilhada, talvez ele tenha selecionado que você mantivesse uma cópia dela ao te remover. Se for o caso, essa cópia não seria uma pasta compartilhada mas sim uma pasta normal que poderia excluir normalmente do seu Dropbox (clicando em ... e Excluir no Dropbox.com). 

 

Em geral, caso arquivos e pastas que deleta do seu Dropbox estejam reaparecendo, muitas vezes, quando você exclui arquivos ou pastas, esses itens não desaparecem imediatamente de todos os computadores sincronizados. Se um de seus computadores sincronizados estiver executando algum aplicativo com esse arquivo/pasta em uso por exemplo, o arquivo/pasta reaparecerá na sua conta do Dropbox. 

 

Caso utilize o aplicativo do Dropbox, indico que delete a pasta de todos os locais. Caso isso não funcione, me confirme quais passos exatos seguiu para remover a pasta e qualquer erro que tenha encontrado. 

 

Permaneço à disposição em caso de dúvidas! Bom dia. 

 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?