cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Formatar pc

Formatar pc

Alexandre F.1
Explorer | Level 4
Ir para a solução
Vou formatar meu pc mas a pasta está em outro disco- D:. Como instalar novamente o Dropbox e redirecionar para a pasta existente?
1resposta

Izabel
Dropbox Staff
Ir para a solução

Olá @Alexandre F.1 , agradecemos por postar na Comunidade do Dropbox. 

 

Considerando que com a formatação, não exclua a pasta do Dropbox do disco D, na hora de instalar novamente, poderá escolher a pasta Dropbox já existente. 

 

Para selecionar a pasta já existente no seu disco no momento da instalação,  depois de acessar e selecionar quais arquivos quer sincronizar, e antes de clicar em "Abrir minha pasta do Dropbox", aparecerá a opção "Configurações avançadas". Ao clicar neste link, poderá escolher o local da pasta principal do Dropbox já existente.

 

Por exemplo, se a sua pasta do Dropbox estiver no caminho "D:\OtherDrive\Folder\Dropbox" você deverá selecionar a pasta "D:\OtherDrive\Folder".

 

Espero que essas informações ajudem. Qualquer dúvida adicional estamos à disposição. 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?