cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: Janela Sincronização Seletiva - Linux Mint

Janela Sincronização Seletiva - Linux Mint

Michelrpaes
Explorer | Level 3

Boa noite.

Tentei hoje alterar as pastas selecionadas para sincronização a fim de adicionar uma anteriormente não marcada, e a janela simplesmente não abre.

Entro em "Preferencias...", aba "Sincronização" e, ao clicar sobre o botão "Sincronização Seletiva..." nada acontece, a janela simplesmente não aparece.

 

Estou usando o Linux Mint 19.2 estável, instalação limpa. Ja tentei purgar todos os pacotes relacionados ao Dropbox, reinstalar a partir do pacote .deb baixado do site, reinstalar via Apt, mas nada resolveu. Aparentemente é um Bug da versão atual. Favor verificar, estou preso as pastas que selecionei para sincronizar anteriormente, acabo precisando entrar via web para ter acesso às outras.

 

Grato

6Respostas

Nina
Dropbox Staff

Olá @Michelrpaes!

Atualmente trabalhamos com as distribuições do sistema operacional Linux Ubuntu 14.04 ou superior, Fedora 21 ou superior. 

Infelizmente, essa configuração que você está executando pode não atingir os requisitos mínimos para o aplicativo do Dropbox. Pode ser que funcione por causa das similaridades com as outras distribuições, no entanto, pode apresentar problemas como este, de recursos não funcionarem corretamente. 

Por favor, revise nossos requisitos mínimos recomendados na página seguinte:

https://www.dropbox.com/help/3




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Michelrpaes
Explorer | Level 3

Boa tarde Nina.

 

Esta versão do Mint é baseada na última LTS do Ubuntu, 18.4, logo, deveria funcionar perfeitamente, vez que atende as configurações minimas.

Nina
Dropbox Staff

Olá @Michelrpaes

Mesmo que essa distribuição seja baseada na versão do Ubuntu, não é suportada pelo aplicativo Dropbox atualmente. Por mais que o aplicativo seja executado em razão das similaridades, pode apresentar problemas com outras funcionalidades como esta. 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Michelrpaes
Explorer | Level 3

Ok, formatei meu computador instalei uma versao limpa do Ubuntu e o problema continua exatamente o mesmo. e agora?

"Imagem removida por questões de segurança"

 

Nina
Dropbox Staff

Olá @Michelrpaes!

Agradeço por enviar as capturas de tela! 

Será um prazer analisar essa questão, mas para isso, vamos precisar ter acesso à algumas informações da sua conta Dropbox. 

Por esse motivo, enviei um e-mail para o endereço de e-mail associado a seu perfil do fórum. Por favor verifique sua caixa de entrada para minha última mensagem. 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

manoel123
New member | Level 2

Olá Nina, 

eu enfrentei o mesmo problema relatado, uso a distribuição Deepin, no meu caso, instalei em uma máquina e a sincronização seletiva funcionou, porém, instalei em outra máquina, o mesmo SO, e a sincronização não funcionou... meu email é manoel.henrique.opf@gmail.com.

Precisa de mais ajuda?