cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Janela de preferências não abre.

Janela de preferências não abre.

rodrigocainelli
New member | Level 2
Ir para a solução

Saudações, não estou conseguindo abrir a janela de configuração do meu cliente dropbox. Estou utilizando Debian 9 com ambiente Gnome.

2Respostas

Winícius
Super User
Ir para a solução

Olá, Rodrigo!

 

Você poderia detalhar mais o que ocorre? É apresentado algum erro ou a janela simplesmente não abre?

 

Nesse tipo de situação eu desinstalaria e reinstalaria usando uma versão offline do programa. É possível que o problema seja resolvido fazendo uma instalação limpa.

 

É aconselhável também utilizar uma versão estável atual, caso você use outras builds. Versões Betas às vezes têm essas pequenas peculiaridades.

 

Atenciosamente,
Winícius


Se este post respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução"! :white_check_mark:
Kudos também são sempre bem-vindos!! :beers:
--------
If this post answers your question, please mark as "Accept as Solution"! :white_check_mark:
Kudos are also always appreciated!! :beers:


rodrigocainelli
New member | Level 2
Ir para a solução

Olá Winícius, foi exatamente o que eu fiz. Reinstalei utilizando uma versão off-line e o ícone de configuração do Dropbox apareceu. Obrigado pela sua atenção.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    rodrigocainelli New member | Level 2
  • User avatar
    Winícius Super User
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?