cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Meu Dropbox do PC, não conecta!!

Meu Dropbox do PC, não conecta!!

Charanek
Helpful | Level 6

Desde ontem cedo (26/09/2017 - 08:30am) o dropbox dos 2 computadores meus nao conecta ao dropbox.... fica aparecendo a mensagem que esta conectando e nao conecta. As configurações dos PCs tudo normal..... ja verifiquei e apenas o dropbox nao esta funcionando. Alguem poderia ajudar???

39Respostas

tiago_pimenta
New member | Level 2

Mais um que funcionou com a dica do Charanek sobre mudar o "Detectar Automático"  para "Sem Proxy". Obrigado

israelfreschi
New member | Level 2

O meu tambem está com o mesmo problema, e a resposta do suporte é muita sacanagem! Visto que é um problema com vários usuários e não isolado. O dropbox não está nomal em algumas áreas. Aqui temos 10 computadores na empresa com contas diferentes e nenhuma está funcionando. Se for pra usar via brownser, então nem precisariamos baixar né!? Preciso no computador! Ajudem Dropbox!

israelfreschi
New member | Level 2
Tambem troquei para sem proxy e começou a sincrozinar aqui! Obrigado pela dica! Sendo mais útil que o próprio suporte do dropbox!

Marco12
Explorer | Level 4

Tambem relizei a troca da opção  para sem proxy e  ele voltou a sincrozinar aqui! entretanto o icone do dropbox na area de trabalho do notebook  não funciona, ja para o pc funciona normalmente 

prqr
New member | Level 2

Bruna_ escreveu:

Olá @Charanek e @Marco12,

 

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

 

Verificamos nosso sistema e parece que está tudo operando normalmente. O aplicativo do Dropbox deveria funcionar normalmente no seu computador. 


Você pode verificar o status do aplicativo do Dropbox e da nossa página na web, no link abaixo:

https://status.dropbox.com/

 

Recomendamos que você reinicie o computador e tente entrar na sua conta Dropbox utilizando a versão na web (www.dropbox.com). Caso o problema persista, nos avise e investigaremos seu caso. Por favor, nos informe se você pode acessar sua conta através do dropbox.com.

Espero que isso ajude!

 

Atenciosamente,

Bruna


No meu micro já estava funcionando com a troca da confiuguração do proxy para 'sem proxy' mas não acreditei que fosse esse o problema mas a sua resposta é BRINCADEIRA.   P`´essimo nível de suporte.  Sinto muito.

marquezjp
Explorer | Level 3

O meu também estava com o mesmo problema. Aparentemente parece ser algum erro do aplicativo em reconhecer a conexão. Resolvi o problema mudando nas configurações do aplicativo o proxy de  "detectar automático" para "sem proxy". Depois disso voltou ao normal.

Killeroz
New member | Level 2

Charanek,

Obrigado amigo. Consegui resolver com sua dica. 

Fiz o cadastro aqui só para agradecer.

 

Abraços.

 

PS. Que suporte medíocre esse do dropBox viu...

rafaelbrlima
Helpful | Level 5

prqr, eles sempre dão esta resposta padrão para qualquer problema que você tiver, eles nem sequer analisam o problema da pessoa.

GDecot
New member | Level 2

Aqui também funcionou mudando para sem proxy. Ufa!!!

Kleusa
New member | Level 2

O meu está assim tb! Começou ontem! Ele diz que não há conexão no computador. Está acontecendo no notebook e no PC. Já revi tudo aqui, já reiniciei, desinstalei e reinstalei o dropbox. A conexão com a internet está normal e rápida, mas nada faz ele voltar a conectar. Socorro!

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    wilsonfjunior69 New member | Level 2
  • User avatar
    SamucaCom1968 Explorer | Level 3
  • User avatar
    pantione New member | Level 2
  • User avatar
    marcelogp New member | Level 2
  • User avatar
    Marco12 Explorer | Level 4
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?