cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: Minhas pastas sumiram.

Minhas pastas sumiram.

Biancaap
Helpful | Level 5
Ir para a solução
Minhas fotos e vídeos sumiram sem eu ter excluído não aparece é como se nunca tivesse guardado nada no Dropbox me ajudem.. Pois exclui as fotos do meu celular pra guardar no Dropbox pois estava sem memória. Agora perdi tudo? Quero meus arquivos de volta
2Respostas

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá @Biancaap,

Seja bem vindo(a) ao fórum do Dropbox!

É possível que ocorram eliminações ao organizar arquivos e pastas na sua conta Dropbox. De qualquer forma, o sistema do Dropbox guarda os arquivos eliminados durante 30 dias em nossos servidores caso o usuário deseje restaurar-los. No caso das contas Dropbox Professional ou Dropbox Business os arquivos ficam nos servidores durante 120 dias.

Você pode restaurar arquivos, desde que tenham sido excluídos dentro desse período, diretamente da página de Eventos:

https://www.dropbox.com/events

Nessa página, clique no evento que você quer restaurar. A opção “Restaurar” aparecerá à direita da página.

Esperamos que essas instruções sejam úteis.

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Biancaap
Helpful | Level 5
Ir para a solução
Então bruna mas eu não apaguei nada.. Eu estava mandando um vídeo pro Dropbox e enquanto enviava eu estava lendo a Bíblia e quando fui ver se já tinha enviado tinha saído, estava pedindo pra fazer lógin de novo aí fiz entrei e não tinha nada como se eu nunca tivesse enviado nada e eu enviei mais de 500 fotos. Por favor me ajude a recuperar entrei Onde VC falou mas não tem nada que eu excluir nenhuma foto nada
Precisa de mais ajuda?