cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Mudar Diretório Linux

Mudar Diretório Linux

ITS1
New member | Level 2

Bom dia, tenho um cliente que tem uma conta business de vocês e realizamos a mudança da versão do sistema operacional deles para o Ubuntu Server 17, gostaria de orientação de como realizar os procedimentos abaixo:

  1. Mudar o diretório do Dropbox, pois a partição onde ele é instalado automaticamente não possui espaço suficiente e por isso eu preciso mové-lo para o diretório /home
  2. Outra dúvida é como eu faço para que ele não sincronize todas as pastas, pois o cliente só usa por questões de backup.

No servidor não temos interface gráfica, somente uso via terminal (linha de comando), desde já agradeço a atenção de vocês, obrigado.

1resposta

Eduardo
Dropbox Staff
Oi @ITS1,
 
Seja bem-vindo(a) à comunidade do Dropbox.
 
Infelizmente, essa configuração pode não atingir os requisitos mínimos para o aplicativo do Dropbox.
 
 
Para mover a sua pasta do Dropbox, siga as instruções desta página.
 
É altamente recomendável que você escolha um local no mesmo disco rígido que o sistema operacional. O Dropbox não funciona corretamente se a pasta do Dropbox ficar inacessível.
 
O recurso Sincronização seletiva permite que você escolha quais pastas sincronizar com um computador específico. 
 
Você pode usar a Sincronização seletiva seguindo as instruções deste artigo da Central de ajuda.


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Eduardo Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?