cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: Não consigo acessar a pasta compartilhada

Não consigo acessar a pasta compartilhada

Annnna05
New member | Level 2

Não consigo ter acesso a pasta compartilhada do meu trabalho. Me pedem login e senha, mas quando coloco, aparece que não tenho espaço. 

1resposta

Nina
Dropbox Staff

Olá @Annnna05,

 

Agradecemos por postar aqui!

 

Sua cota do Dropbox é calculada com base no conteúdo total de seu Dropbox, o que inclui as pastas compartilhadas. Uma conta do Dropbox não pode sincronizar mais do que sua cota, de modo que uma conta de 2 GB não pode sincronizar mais do que 2 GB de dados, incluindo o espaço ocupado pelas pastas compartilhadas. Como todo membro de uma pasta compartilhada pode adicionar e modificar arquivos, a pasta compartilhada ocupa espaço na conta de todos.

 

Caso precise de um pouco mais de espaço, você pode acessar as seguintes páginas em nosso site para ver como ganhar espaço adicional:

 

- Ganhe bônus de espaço aprendendo sobre o Dropbox

- Ganhe bônus de espaço indicando pessoas para o Dropbox

- Ganhe bônus de espaço falando sobre o Dropbox para outras pessoas

 

Para que possa ter acesso a essa pasta sem que ocupe espaço da sua conta, o proprietário deve compartilhar um link da pasta. Você poderá ter acesso de visualizar e poderá baixar os arquivos. 

 

Caso precise enviar arquivos, a pessoa poderá criar uma solicitação de arquivos, assim você poderá enviar arquivos pela solicitação. 

 

Espero que isso ajude! 

 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?