no

Não consigo acessar minha conta no Hotmail

New member | Level 2
Me ajudem a resolver o assunto
1resposta

Re: Não consigo acessar minha conta no Hotmail

Dropboxer

Olá @Loko2

Pela descrição do problema, acredito estar se referindo ao acesso a sua conta Dropbox associada a um endereço de e-mail @hotmail. Lamentamos pelo inconveniente que isso possa estar lhe causando. 

Neste caso, aconselho a redefinir a senha da conta e caso isso não ajude, você pode tentar o seguinte: 

1. Use um navegador diferente, como Safari, Mozilla Firefox ou Chrome. Limpe o cache do navegador. 

2. Abra uma janela de navegação em modo anônimo ou privado. Encontre instruções aqui:
    -- Chrome
    -- Firefox
    -- Safari

3. Restaure as configurações padrão do navegador e desabilite todos os plugins. O problema pode ser devido à instalação de um plugin ou alguma configuração de segurança do navegador.

Se o problema persistir mesmo depois de seguir as instruções acima, por favor entre em contato com a nossa equipe de Suporte e será um prazer ajudar na resolução dessa questão! 

Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support

Coração Este post ajudou você? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
White check mark Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar isso.
Arrows Counter Clock Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Responder
Carregando...
Não consigo acessar minha conta no Hotmail
67 Exibições
1resposta
0 Curtidas
Quem está falando
Principais colaboradores deste post