cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: Não consigo compartilhar arquivos ou pastas

Não consigo compartilhar arquivos ou pastas

SergioCarlis
Helpful | Level 5

Recebo o seguinte erro quando tento compartilhar arquivos ou pastas:

"Você não tem permissão para criar um link para esta pasta"

 

Sou o único proprietário da pasta, já tentei criar links pelo site, app e aplicativo desktop, já tentei com pastas novas, antigas ou arquivos, alguém pode me ajudar?

4Respostas

Izabel
Dropbox Staff

Olá @SergioCarlis

 

Agradeço por postar na Comunidade do Dropbox! Vejo que já obteve a ajuda que precisava em relação este assunto e fico feliz. 

 

O Dropbox proíbe automaticamente o compartilhamento se links geram tráfego excepcionalmente elevado ou se violam a Política de uso aceitável (em caso de spam ou malware, por exemplo). Saiba mais sobre links proibidos

 

Qualquer dúvida adicional que possamos ajudar, por favor entre em contato. Desejo um ótimo dia!




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

SergioCarlis
Helpful | Level 5

Sim, obrigado pela atenção Izabel, no meu caso foi porque em algum momento eu armazei algum arquivo infectado por malware e minha conta foi bloqueada (fica a dica pra quem tiver com mesmo problema), mas a equipe verificou e desbloqueou e tudo voltou ao normal, obrigado 🙂

Izabel
Dropbox Staff

Muito obrigada por compartilhar conosco @SergioCarlis ! Qualquer coisa estamos aqui 🙂




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

CarlosRuas
New member | Level 2

Olá,

 

Estou tendo muita dificuldade de fazer upload de arquivos. Arrasto o arquivo para a pasta e fica carregando, carregando e carregando. Arquivos pequenos as vezes de 300k demoram uma eternidade. Sendo que a internet está funcionando normalmente. Para cancelar o envio também há uma falha, pois não tem botão para cancelar.  Deveria ser muito agil essa transferência de arquivos. Quando se faz uma trasnferência de um conjunto grande de arquivos vários dão erro e depois é o maior trabalho para encontrar eles e encaminhar individualmente. Isso tem que ser corrigido, pois atrabalha demais o uso.

Precisa de mais ajuda?