cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Não lembro da conta/email do login

Não lembro da conta/email do login

Masterlex
New member | Level 2
Ir para a solução

Ola, faz em média 2 meses que criei uma conta,meu computador foi hackeado, e perdeu tudo, nao lembro do login/email, porem nao lembro do login nem do email da conta. e precisamos recuperar os documentos adicionados na conta, pagaremos se for preciso, obrigado

1resposta

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá Masterlex,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Se você não pode acessar o endereço de e-mail registrado para sua conta do Dropbox e não lembra a senha de sua conta, por motivos de segurança não podemos verificar a propriedade da conta e não existe forma de recuperar o acesso.

Porém, existem três formas possíveis de recuperar o acesso aos seus arquivos:

1. Seu provedor de serviços de e-mail pode ter um modo de recuperar seu endereço. Recomendo verificar os recursos de ajuda do provedor de e-mail para ver se isso é possível.
2. Caso o Dropbox tenha excluído (expirado) sua senha para manter a segurança da sua conta, o atendimento do Dropbox poderá ajudar.
3. Seus arquivos podem estar disponíveis em um dispositivo conectado à sua conta do Dropbox.

Caso tenha qualquer outra dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?