cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: Nao recebo e-mail de verificacao de conta

Nao recebo e-mail de verificacao de conta

lmagnante
Explorer | Level 4

Bom dia, gostaria de saber o que pode estar acontecendo que nao recebo e-mail de verificacao do @dropbox.

meu e-mail é  [personal information removed as per Community Guidelines

3Respostas

Nina
Dropbox Staff

Olá @lmagnante,

 

Agradecemos por postar na comunidade! 

 

Lamentamos saber que está com problemas para receber e-mails do Dropbox. 

 

Quando você solicita a verificação de seu endereço de e-mail, você receberá um e-mail de no-reply@dropbox.com com as instruções para redefinir sua senha.

 

Se você não receber um e-mail depois de um período razoável, por favor verifique sua pasta de spam para conferir se o e-mail no-reply@dropbox.com está bloqueado. Você também pode adicionar no-reply@dropbox.com a seus contatos e solicitar outro e-mail de verificação.

 

Caso você ainda não esteja recebendo o e-mail, por favor entre em contato com a nossa equipe de suporte. Eles poderão investigar a questão mais a fundo.




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

lmagnante
Explorer | Level 4

ja adicionei nos contato do meu e-mail o no-reply@dropbox.com   e mesmo assim nao aparece a verificacao de conta do dropbox

Nina
Dropbox Staff

Olá @lmagnante,

 

Como você já verificou a pasta de spam do seu e-mail e adicionou "no-reply@dropbox.com" aos seus contatos, sugiro usar uma janela anônima enquanto NÃO estiver conectado à sua conta e entrar em contato com nossa equipe por meio deste formulárioAssim teremos informações específicas da conta e poderemos te ajudar a resolver essa questão o quanto antes.  
 
Espero que isso seja resolvido para você em breve!




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?