cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: Nem todos os meus arquivos aparecem no meu mac

Nem todos os meus arquivos aparecem no meu mac

Daniel O.25
New member | Level 1

Tenho muitos arquivos que simplesmente não aparecem no meu mac, somente no site do DropBox.

A sensação que tenho é que um algum momento simplesmente parou de sincronizar.

Acesso os arquivos normalmente pelo site.

Alguma ajuda para resolver o problema?

Obrigado!

 

3Respostas

Ed
Dropbox Staff

Oi Daniel

Pode ser que seu HD esteja cheio e o Dropbox não consegue sincronizar. Você vê os ícones verdes como se o Dropbox estivesse 100% sincronizado? 

Faça um teste - desinstale o Dropbox do seu computador, baixe a versão mais atual em www.dropbox.com/downloading e instale novamente.

Se você tiver muitos arquivos pode demorar um pouco para sincronizar tudo novamente, mas você vai poder ver se tem alguma coisa que não sincroniza. (Confira também o espaço disponível no seu HD)




Ed G
Community Manager @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Did this post help you? If so please mark it for some Kudos below. 
:white_check_mark: Did this post fix your issue/answer your question? If so please press the 'Accept as Solution' button to help others find it.
:arrows_counterclockwise: Still stuck? Ask me a question! (
Questions asked in the community will likely receive an answer within 4 hours!)

Dulci R.
New member | Level 1

Olá.

Sincronizei o CamScanner com meu Dropbox, aparece a sincronização nas configurações, tanto na página do Dropbox quanto no aplicativo do CamScanner, informando terem sido sincronizados os arquivos todos,  mas não consigo ver os arquivos no meu MAC.

Já entrei e saí da conta várias vezes, mas permaneço sem ver os documentos. Como posso proceder?

Obrigada.

FACILITAR C.
New member | Level 1

boa tarde, meus arquivos simplesmemte sumiram, foi só de uma pasta especifica, o que pode ter acontecido, fui no historico de arquivo excluidos e não constam nenhum evento quanto a isto

 

Precisa de mais ajuda?