cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

O meu dropbox não quer conectar

O meu dropbox não quer conectar

Ana Paula F.
New member | Level 1

Adicionei alguns arquivos no meu dropbox através do computador e desde então ele não conecta através do computador. O status que aparece é que o Drpbox está iniciando. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

39Respostas

Bruna_
Dropbox Staff
Olá @pantione,

Agradecemos por retornar.

Se você seguiu nossas instruções e mesmo assim não conseguiu resolver o problema, recomendamos que entre em contato com a nossa equipe de Suporte técnico para que eles possam investigar isso e te ajudar a encontrar a solução.

Para entrar em contato com a equipe de Suporte, você pode enviar um e-mail a support@dropbox.zendesk.com ou acessar a página www.dropbox.com/support.

Esperamos que você entre em contato conosco!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Charanek
Helpful | Level 6

Resolvi o problema mudando nas configurações do aplicativo o proxy de  "detectar automático" para "sem proxy". Depois disso voltou ao normal. 

Alvaro2
Explorer | Level 3

O suporte é horrivel, estou repensando na continuidade da minha assinatura. Ninguém entra em contato, so links e mais links e nenhuma resposta objetiva.

kazuorafael
New member | Level 2

também funcionou aqui com a opção "sem proxy".

Junior_BR
New member | Level 2

Tem que colocar chat em português, Bruna.

Bruna_
Dropbox Staff
Olá @Junior_BR,

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

Atualmente, o Dropbox oferece assistência vía chat em português, somente para os usuários que utilizam Dropbox Business, as contas individuais ainda não dispõem da assistência vía chat em português.

Porém, vou enviar seu comentário para nossa equipe de desenvolvimento e esperamos poder atender sua solicitação futuramente.

No entanto, sempre que precisar entre em contato com a nossa equipe de Suporte técnico através do support@dropbox.zendesk.com, e estaremos felizes em ajudar você.

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Tibisa
Explorer | Level 4

Bom dia!

 

Pessoa,

 

Aproveitando a emenda deste tópico, queria reportar um sério problema que estou tendo recentemente com o Dropbox.

 

Utilizo o Windows 10, e do nada o Dropbox parou de funcionar, onde que no ícone que fica na barra de tarefas o status do Dropbox fica "Conectando..." e ele não conecta. Abro a janelinha do Dropbox, geralmente no centro ele aparece uma mensagem para você clicar e ir para tela de logon, está tudo em branco. As opções de acessar conta e preferências simplesmente não surte efeito algum quando você aperta.

 

Já tentei de tudo praticamente e não resolve. Quando você apaga ele dos registros e instala novamente, ele aparece aparece uma mensagem dizendo que minha conexão está offline, porém a internet está funcionando normalmente. Já rodei forums e não encontrei uma solução.

 

O engraçado que notei é que eu criei uma nova conta de usuário do windows, e aí o status do Dropbox tava lá normal, pedindo para registrar uma conta ou acessar uma existente. Achei que o problema fosse isso e criei uma nova conta de usuário do windows, funcionou por um tempo, porém no mesmo dia ficou a mesma coisa.

Tenho o dropbox também num notebook onde que está funcionando normalmente.

Não sei mais o que fazer.

 

Quero tentar encontrar uma solução sem ter que realizar a reinstalação do sistema operacional, pois se eu crio uma nova conta de usuário do windows ele funciona, então deve ser alguma ação a ser feita para solucionar que eu não descobri ainda.

 

 

Winícius
Super User

Olá, Tibisa!

 

Você já tentou atualizar o Windows? Imagino que possa ser algum problema do próprio sistema e talvez atualizando para a versão mais recete resolveria.

 

Você pode também tentar verificar no visualizador de eventos do Windows se consegue identificar alguma anormalidade recente.

 

Atenciosamente,

Winícius


Se este post respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução"! :white_check_mark:
Kudos também são sempre bem-vindos!! :beers:
--------
If this post answers your question, please mark as "Accept as Solution"! :white_check_mark:
Kudos are also always appreciated!! :beers:


Tibisa
Explorer | Level 4

Winícius, 

 

Obrigado pela dica, mas o windows já está atualizado na última versão, que é a 1709.

 

Não sei se é algum conflito com algum programa do meu pc... 

 

Eu sinceramente quero ver se encontro uma solução, sem ter a necessidade de reinstalar o sistema operacional.

 

Essa é a mensagem que dá quando abro ele, e lá nas definições, qualquer botão que aperta não faz nada.

 

Sem título.jpg

Winícius
Super User

Tibisa,

 

Como estão as configurações de proxy do seu dropbox?

 

Ao serem instalados, alguns programas externos alteram as configurações padrão do proxy do seu computador e podem não alertá-lo quanto a isso. Tente verificar se as configurações de proxy não foram alteradas e, se você não usa uma configuração de proxy, selecione a opção "Sem proxy".

 

 

Atenciosamente,

Winícius


Se este post respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução"! :white_check_mark:
Kudos também são sempre bem-vindos!! :beers:
--------
If this post answers your question, please mark as "Accept as Solution"! :white_check_mark:
Kudos are also always appreciated!! :beers:


Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    lucasesteves New member | Level 2
  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
  • User avatar
    Tibisa Explorer | Level 4
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?