cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Pasta partilhada

Pasta partilhada

marketingortom
New member | Level 2

Bom dia,

Após receber um convite de partilha de pasta, não foi possível entrar na pasta partilhada.

Na tentativa de entrar na pasta, sou notificada que não tenho espaço suficiente, e que não fui adicionada à pasta.

O departamento que enviou o convite de partilha de pasta comprou espaço para a dropbox,  no entanto não consigo entrar na pasta que foi partilhada.

É possível ajudar?

Obrigada.

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @marketingortom , 

 

Seja bem-vindo a Comunidade do Dropbox. 

 

Vejo que já teve sua questão solucionada pelo atendimento ao cliente do Dropbox. 🙂 Fico feliz!

 

Caso a sua conta não tenha espaço suficiete para adicionar a pasta em questão, não conseguirá adicioná-la.

 

Uma conta do Dropbox não pode sincronizar mais do que sua cota, de modo que uma conta de 2 GB não pode sincronizar mais do que 2 GB de dados, por exemplo, incluindo o espaço ocupado pelas pastas compartilhadas. 

 

Caso possamos ajudar em mais alguma coisa, pode sempre nos contatar! 

 

 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?