cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Pastas partilhadas

Highlighted

Pastas partilhadas

New member | Level 2

Tenho 2 Mac:

Mac Mini com macOS Catalina 10.15.5

MacBookPro com macOS Mojave 10.14.5

Tenho uma conta DropBox e foi-me dado acesso a uma pasta partilhada.

O acesso à pasta partilhada:

- No MacBookPro funciona sem problemas.

- No Mac Mini funcionou bem até determinada altura; depois parou de funcionar.

- Os ficheiros colocados na pasta partilhada consigo vê-los no MacBookPro mas não no Mac Mini.

Para tentar resolver o problema foi cancelada a partilha e reactivada novamente.

O problema no entanto não se resolveu, isto é, continuo a aceder aos ficheiros da pasta partilhada no MacBookPro mas não no Mac Mini.

Alguma ideia do que se esteja a passar?

1resposta
Highlighted

Re: Pastas partilhadas

Dropboxer

Olá @JoseMonteiro , 

Bem-vindo à Comunidade do Dropbox. 

Considerando que consegue ver os arquivos e a pasta compartilhada no Dropbox.com em sua conta e não os vê somente no Mac Mini, isso indica que o aplicativo no seu Mac Mini pode não estar sincronizando. 

Esse recurso ("sincronização") é a pedra angular do funcionamento do Dropbox, permitindo que você veja a mesma versão de um arquivo em qualquer dispositivo em que você fizer login. Porém, às vezes, a sincronização deixa de funcionar, e isso pode ocorrer por diversas razões.

Indicamos que verifique os pontos listados aqui como primeira etapa de resolução de problemas que podem estar impedindo a sincronização desta pasta.  Por favor, confira cada uma das soluções. É a maneira mais rápida de restabelecer a sincronização do seu Dropbox.

Se mesmo após se certificar dos pontos indicados acima, ainda não ver a pasta sincronizada em seu Mac Mini, poderia enviar mais informações do problema em si, considerando os passos que tenha tomado?

Qualquer dúvida adicional, estamos à disposição.

Desejamos um ótimo dia!

Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support

Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
 Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
 Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Trabalhe de forma mais inteligente com o Dropbox

A forma como trabalhamos está mudando. Compartilhe e descubra novas maneiras mais inteligentes de trabalhar com o Dropbox, na nossa comunidade.

Gostou da ideia? Vamos começar
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

O que significam os níveis de usuário do Dropbox?
Precisa de mais ajuda?