cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: Promoção Dell 20GB

Promoção Dell 20GB

DanideAbreu
Explorer | Level 4

Boa tarde

Comprei um Dell G3 novo.

O Dropbox veio pré-instalado com uma informação de 20GB grátis para usuários da Dell.

Baixei através do painel promocional, onde falava sobre os 20GB.

Criei uma nova conta para o Dropbox e atendi aos cinco passos do Guia Introdução.

Capturar.PNGSigo, no entanto, sem acesso aos 20GB promocionais.

Poderiam, por gentileza, me auxiliar com relação a como obter acesso aos 20GB prometidos?

 

Obrigada.

 

 

 

 

 

4Respostas

Winícius
Super User

Olá, Danide!

Verifique se você atende a todos os requisitos para receber o espaço promocional.
https://www.dropbox.com/help/space/dell-promotion

Caso siga todas as instruções e não receba o espaço, você pode entrar em contato com o suporte para que um membro da equipe possa auxiliar na questão.
www.dropbox.com/support

Espero ter ajudado!


Se este post respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução"! :white_check_mark:
Kudos também são sempre bem-vindos!! :beers:
--------
If this post answers your question, please mark as "Accept as Solution"! :white_check_mark:
Kudos are also always appreciated!! :beers:


DanideAbreu
Explorer | Level 4

Olá, Winícius

Obrigada pelo retorno.

Atendo sim a todos os requisitos.

Instalei através do link.

Criei uma nova conta no Dropbox.

Segui os passos do Guia de Introdução.

Sigo com 2,25GB de espaço ainda assim.

Eduardo
Dropbox Staff
 
Entendo que você tem um problema relacionado ao espaço promocional para sua nova conta do Dropbox.
 
Recomendo entrar em contato diretamente com o suporte do Dropbox com as seguintes informações/ respostas:
 
 
  • Você comprou um dispositivo novo ou usado?
 
  • O Dropbox já veio instalado no dispositivo, ou precisou baixá-lo?
 
  • Você ou outra pessoa acessou o Dropbox no seu dispositivo usando um endereço de e-mail diferente do que consta na sua conta atual?
 
  • Se você tiver feito login com outra conta, poderia nos fornecer esse outro endereço de e-mail, por favor?
 
  • Uma captura de tela mostrando que atende aos critérios de participação dessa promoção.
 
Assim poderão investigar o dispositivo e ajudá-la com esta questão 🙂


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:

DanideAbreu
Explorer | Level 4

Olá, Eduardo

Tudo bem?

 

O assunto foi resolvido mediante contato com o suporte do Dropbox, conforme orientações de vocês (sua e do Winícius).

Obrigada pela atenção.

 

Daniela de Abreu

Precisa de mais ajuda?