cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Qualquer um que entre no meu computador pode acessar os meus arquivos na nuvem sem senha

Qualquer um que entre no meu computador pode acessar os meus arquivos na nuvem sem senha

cacauab
Explorer | Level 3
Ir para a solução
 
12Respostas

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá Dafine,

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

Lembre-se que a pasta do Dropbox é como todas as demais pastas do seu computador. Todos que tenham acesso ao computador, também poderão acessar os conteúdo da pasta Dropbox.

Uma outra opção, é marcar algumas pastas para que não se sincronizem com seu computador. Para isso pode utilizar o recurso Sincronização seletiva:

https://www.dropbox.com/help/syncing-uploads/selective-sync-overview

Espero que essas instruções sejam úteis!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

cacauab
Explorer | Level 3
Ir para a solução

Você não entendeu o problema de todos os que estão neste grupo, Bruna. Nós já fizemos a sincronização seletiva e existem pastas sigilosas que não estão no computador, mas estão na nuvem do Dropbox. O problema é que qualquer pessoa que tenha acesso ao computador pode clicar no ícone do Dropbox e acessar a nuvem sem precisar entrar com a senha.  Isso é uma falha de segurança seríssima e que já me fez contratar o serviço de um concorrente de vocês e passei a salvar os meus dados lá.

 

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá cacauab,

Entendo perfeitamente o seu caso e sua preocupação.

Atualmente a única opção que posso recomendar é a Sincronização seletiva, e por isso mencionei esse recurso.

Como comentei antes, no momento não temos a opção de definir uma senha para o aplicativo do Dropbox no desktop. De qualquer forma, sempre levamos em conta a opinião de usuários ao desenvolver novos recursos.

Pode ter certeza de que encaminharei seus comentários à nossa equipe de desenvolvimento.

Que tenha um bom dia e uma ótima semana!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
  • User avatar
    cacauab Explorer | Level 3
  • User avatar
    dafineandrade New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?