cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: Reclamaçao

Reclamaçao

fessorinha1
New member | Level 2
Ir para a solução

  MINHA INDIGNAÇAO COM O DROPBOX É ENORME!!!!

 

 

ESPAÇO CHEIO NAO LHES DÃO O DIREITO DE ME IMPEDIR DE ACESSAR OS ARQUIVOS QUE JÁ ESTAVAM LÁ. 

 

HÁ A NOTIFICAÇÃO DE DAR UPGRADE, OK. MAS NAO SOU OBRIGADA A AUMENTAR O ARMAZENAMENTO. E O QUE O DROPBOX FAZ É ME IMPEDIR DE ACESSAR AS MINHAS INFORMAÇÕES ENQUANTO EU NÃO AUMENTAR ESTE BENDITO ARMAZENAMENTO!!!!

 

 

ABSURDO !!!!

1resposta

Sanchez
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá fessorinha1,
 
Lamentamos saber que você está tendo problemas com sua conta. Quando estiver acima da cota de armazenamento do seu Dropbox, a sincronização com seus dispositivos será interrompida. Seus arquivos permanecerão na sua conta.
 
Você precisará remover arquivos da sua conta para poder sincronizar novamente. Para remover um arquivo de seu Dropbox, arraste-o e solte-o em algum lugar fora de sua pasta Dropbox.
 
Veja como você pode excluir ou remover arquivos de sua conta https://www.dropbox.com/help/40.
 
Espero que as informações ajudem.
 
Obrigado

Sanchez
Community Moderator @ Dropbox
dropbox.com/support


Coração Did this post help you? If so, give it a Like below to let us know.
:arrows_counterclockwise: Need help with something else? Ask me a question!
:pushpin: Find Tips & Tricks Discover more ways to use Dropbox here!
:arrows_counterclockwise: What do you think about the Community? Fill out our survey here!

Precisa de mais ajuda?