cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Recuperação de arquivos que foram substituidos

Recuperação de arquivos que foram substituidos

argethalm
New member | Level 2
Ir para a solução

 Amigos do forum,

 

No dia 23/03 foi criado por equívoco uma pasta duplicada de um cliente da nossa empresa, mas com poucos arquivos. Ao mover esta pasta para onde estava, foi substituido a pasta INTEIRA (no caso, excluidos os arquivos que nela estavam e mantido os poucos). 

 

Como posso recuperar este arquivos, visto que foi feita uma substituição, o que não gerou evento de exclusão?

 

Eu consegui recuperar a pasta do cache do dia, mas não a integridade das pastas e subpastas, ficou tudo "enfiado" na mesma pasta, mais de 8.000 arquivos.

 

Como posso proceder para recuperar esses arquivos desta pasta específica, ou recuperar a integridade da pasta cache a ponto de reorganizar apenas as pastas, e não todos os 8.000 arquivos?

 

Grato.

1resposta

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Como os arquivos foram eliminados a menos de 30 dias, você pode recuperar-los desde a página de eventos:

www.dropbox.com/events

Nessa página clique no evento que deseja restaurar, irá aparecer a opção “Restaurar” acima da lista de arquivos excluídos. Caso a opção de restaurar arquivos não apareça, terá que entrar em contato com nosso suporte técnico desde www.dropbox.com/support e enviar-nos o link que deseja desfazer.

Para obter instruções detalhadas sobre como localizar um link de evento, acesse nossa Central de ajuda:

https://www.dropbox.com/help/9230

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?