cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Recuperar arquivos de compartilhamento cancelado

Recuperar arquivos de compartilhamento cancelado

Cloud I.
New member | Level 1
Ir para a solução

tenho uma pasta que era compartilhada chamada "AcompanhamentoInadimplênciaPorFaixaDeAtraso"
ela era compartilhada com mais 5 pessoas, porem o foi compartilhamento cancelado e arquivos muito importante que foram excluídos não estão aparecendo mais para restauração, que estavam em uma pasta chamada ParkJardins.
Antes do compartilhamento ser cancelado, foi tentado efetuar a restauração mas ocorreu erro 405. Preciso de ajuda urgente, obrigado desde já.

No evento não aparece o movimento dos arquivos excluidos pois o compartilhamento havia sido cancelado por instabilidade de um colaborador.

1resposta

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Neste caso parece que quando você cancelou o compartilhamento da pasta, acabou perdendo o total acesso a esta pasta compartilhada.

Para voltar a participar de uma pasta compartilhada, siga os passos descritos aqui:

https://www.dropbox.com/help/149

De qualquer forma, você também pode restaurar arquivos, desde que tenham sido excluídos nos últimos 30 dias, diretamente da página Eventos do site do Dropbox:

https://www.dropbox.com/events

Clique no evento que deseja restaurar. A opção “Restaurar” aparecerá acima da lista de arquivos excluídos.

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?