cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Recuperar as pastas que estão no aplicativo do dropbox no meu celular no computador

Recuperar as pastas que estão no aplicativo do dropbox no meu celular no computador

Elisangela M.1
New member | Level 1

Boa noite!

Eu tinha pastas no Dropbox no meu notebook, porém tive um problema com o mesmo e ele quebrou, agora quando tento acessar o Dropbox de outro computador as pastas que tinha não aparece.

Essas mesmas pastas aparecem todas no celular.

Preciso que me auxiliem a visualizar essa pasta no computador, pois são pastas de trabalho da faculdade.

Obrigada pela atenção

2Respostas

Re: Recuperar as pastas que estão no aplicativo do dropbox no meu celular no computador

Everton G.
New member | Level 1

Bom dia 

A primeira coisa a fazer é ir até Dropbox na WEBcom isso teremos certeza que suas pastas estão realmente no Dropbox.

Reinstale o Dropbox e verifique se as pastas foram selecionadas para sincronizar com o computador.

Abs

Re: Recuperar as pastas que estão no aplicativo do dropbox no meu celular no computador

Arieli Z.
New member | Level 1

Bom dia!

Tinha Dropbox no meu celular e ele foi roubado, estou acessando minha conta pelo computador e não aparece nada. Tem como fazer a sincronização dos arquivos que estavam no dropbox do celular?

Obrigada!

Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

Arieli Z. New member | Level 1
    Everton G. New member | Level 1
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?
Precisa de mais ajuda?