cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Restaurar arquivos no notebook

Restaurar arquivos no notebook

Ana19
Explorer | Level 3

Instalei o dropbox no meu computador e ele fez backup de algumas pastas do computador, acho que devo ter clicado em algo quando instalei, pois os arquivos foram todos para o aplicativo e agora o que faço pra os arquivos e fotos voltarem para o computador?

1resposta

Nina
Dropbox Staff

Olá @Ana19

 

Agradecemos por postar na comunidade Dropbox. 

 

Acredito que esteja se referindo ao novo recurso de backup do computador, o qual salva automaticamente os arquivos do “Desktop”, “Documentos” e “Downloads” no Dropbox. Essa opção estava disponível nas configurações de instalação do aplicativo. 

Para desabilitar o recurso de backup automático, por favor siga as instruções abaixo:

  1. Clique no ícone do Dropbox na bandeja do sistema (Windows) ou barra de menu (Mac)
  2. Clique na sua foto do perfil ou iniciais.
  3. Clique em Preferências.
  4. Clique na aba Backups.
  5. Clique em Gerenciar backup
  6. Desmarque as pastas cujo backup no Dropbox você gostaria de interromper ou desmarque Meu Mac/Meu PC para desativar o backup de todas as pastas de uma só vez. 
  7. Clique em Salvar.
  8. Escolha a opção "Manter conteúdo em pastas neste PC/Mac".  Com essa opção, os arquivos e pastas cujo backup você interrompeu voltarão às pastas originais no computador. 
  9. Clique em Interromper backup.
  10. Clique em Fechar.

 

Isso deve ter ajudar a resolver essa questão! Se tiver dúvidas basta nos informar por aqui! :slight_smile:




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Nina Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?