cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: SENHA PARA VISUALIZAÇÃO DE ARQUIVOS

SENHA PARA VISUALIZAÇÃO DE ARQUIVOS

aleffmota
New member | Level 2

Gente, bom dia.

O Dropbox tem a possibilidade de se conectar em vários PCS(servidores) para que eu possa fazer backup dos bancos de dados sendo que seja impossível o cliente verificar as pastas sincronizadas? Ter senhas ou algo assim para que os arquivos não possam ser vistos.

Obrigado.

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá  @aleffmota , bem-vindo à Comunidade do Dropbox. 

 

Pelo o que entendi, gostaria de manter backups de diversos computadores no Dropbox, sem que eles apareçam nas máquinas de seus clientes. Entendi corretamente?

 

Para que os arquivos que deseja manter no Dropbox sejam monitorados pelo aplicativo, eles precisam ser adicionados à pasta Dropbox criada pelo aplicativo em seu disco. 

 

Ao adicionar arquivos à pasta do Dropbox, qualquer alteração que fizer neles em qualquer dispositivo conectado em sua conta, será sincronizada. 

 

Embora não haja uma opção para adicionar senha em suas pastas no Dropbox, pode remover pastas que escolher da visualização do aplicativo, após terem terminado de sincronizar com sua conta. Para isso pode user o recurso de Sincronização Seletiva. 

 

As pastas que não marcar permanecem em sua conta disponíveis, apenas não vão mais sincronizar no computador de que as remover. 

 

Espero que essas informações ajudem. Qualquer dúvida adicional estamos à disposição. Boa tarde! 

 

 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?