cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: Smart Sync não aparece

Smart Sync não aparece

pedromilky
Explorer | Level 4
Ir para a solução

Olá, tenho uma conta Dropbox PLUS e a opção Smart Sync simplesmente não aparece no aplicativo instalado nem quando clico com o botão direito sobre alguma pasta upada no Dropbox, mesmo eu ativando a opção smart sync através do site ela não aparece e ativação apenas online de arquivos não usados recentemente não acontece de maneira automática. Uso Mac OS Monterrey. 

 

 

Captura de Tela 2022-04-20 às 20.47.16.pngCaptura de Tela 2022-04-20 às 21.06.13.png

2Respostas

Izabel
Dropbox Staff
Ir para a solução

Olá @pedromilky , bem-vindo à Comunidade do Dropbox. 

 

Com a nova versão do Mac 12.3 houve alguma alterações em relação ao Smart Sync. Pode ver mais sobre esta questão neste artigo dedicado ao assunto. 

 

Para alternar entre "Somente Online" e "Disponível Off line", basta clicar com a direita em cima de pastas ou arquivos Dropbox no Finder.  Na imagem que enviou vejo a opção "Tornar disponível Off-line". Isso significa que atualmente o arquivo está "Somente Online", ao escolher "Tornar disponível Off-line", baixará o arquivo em seu Mac. 

 

Novos arquivos adicionados pelo site do Dropbox, pelas configurações que enviou, vejo que aparecerão na pasta do Dropbox como "Somente Online". Arquivos que adiciona pelo Mac na pasta Dropbox ou que baixa para usar o Finder, para torná-los "Somente Online", basta clicar com a direita neles ou em sua pasta para que o Dropbox remova o espaço ocupado em disco, assim que sincronização dos arquivos tiver terminado. 

 

Espero que essas informações ajudem. Qualquer dúvida adicional estamos à disposição.




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

pedromilky
Explorer | Level 4
Ir para a solução

Muito obrigado, achei que era algum tipo de problema na minha máquina, espero que em breve o Dropbox atualize e fique com o smartsync convencional 🙂

Precisa de mais ajuda?