cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Storage

Storage

Sol Diamante
Explorer | Level 3
Ir para a solução

Prezados colegas, agradeço favor informar-me o que pode estar acontecendo com o armazenamento do meu Dropbox Plus: 2 TB, com 62% do espaço já utilizado até ontem. Hoje apaguei definitivamente quase 3 GB e o espaço utilizado já marca mais de 65%. Que loucura é essa?

Quanto mais arquivos e pastas (a maioria enormes, com mais de 1 GB) eu deleto PERMANENTEMENTE, mais aumenta o espaço UTILIZADO no respectivo armazenamento, ao invés de reduzir. Muito estranho, pois o espaço utilizado deveria ser REDUZIDO e não AUMENTADO…. Lembrando que possuo 2 TB de espaço.

Agradeço por suas dicas e/ou orientações.

2Respostas

Izabel
Dropbox Staff
Ir para a solução

Olá @Sol Diamante , agradecemos por postar na Comunidade do Dropbox. 

 

Pode ver o uso de espaço de sua conta nesta página: https://www.dropbox.com/account/plan

 

O espaço utilizado em sua conta engloba também pastas compartilhadas e backupsOs arquivos excluídos não ocupam espaço na sua cota de armazenamento. Assim, excluí-los permanentemente não libera espaço algum. 

 

Indicaria conferir as ações de sua conta na página de eventos, onde pode verificar suas ações de adição e exclusão que efetua.

 

Qualquer dúvida adicional, estamos à disposição. 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Ricardo R.
Explorer | Level 4
Ir para a solução

Em fevereiro/23 formatei meu computador e ao reinstalar meu DROPBOX para PC, não consegui mais usar a plataforma.

Quando acesso meu dropbox em alguns momentos o sistema acusa que eu estou usando 11,91 GB de 12 GB de espaço.

Após a formatação de meu computador exclui todos meus arquivos do Dropbox permantemente, entretanto, a plataforma continua informando que eu estou usando 11,91 GB de espaço,  sem nem ao menos mostrar quais são esses supostos arquivos que estão ocupando 11,91 GB. 

 

In February/23 I formatted my computer and when I reinstalled my DROPBOX for PC, I was no longer able to use the platform.

When I access my dropbox at times, the system says that I am using 11.91 GB of 12 GB of space.

After formatting my computer, I deleted permanently all my Dropbox files, however, the platform continues to inform me that I am using 11.91 GB of space, without even showing which files are occupying 11.91 GB.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Ricardo R. Explorer | Level 4
  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?