cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Tela de login em branco - aplicativo desktop

Tela de login em branco - aplicativo desktop

Alex18
New member | Level 2
Ir para a solução

Eu estou instalando o aplicativo dropbox em um computador com Windows Server 2008 R2, ele instala normalmente porém quando abro o aplicativo a tela de login fica em branco.

 

- Tentei deixar carregando de um dia para o outro e não funcionou.
- Tentei reinstalar usando o tutorial do site (appdata e localappdata) e não funcionou.
- Reiniciei o computador após instalação e não funcionou.

 

Por favor, como posso resolver este problema de não aparecer a tela de login (apenas fica branca) ? Necessito deste serviço com urgência.

Att.

36Respostas

phbinformatica
New member | Level 2
Ir para a solução

Estou com o mesmo problema e nem as dicas anteriores deu certo. Não consegui de nenhuma maneira fazer com que o app funcione no windows 7 (3 micros) e windows 2008 (1 micro).

Sempre usei o dropbox e adoro o serviço, mas infelizmente vou precisar buscar alguma outra alternativa e parar de usar o drop. 😞

 

 

 

Adahyl
New member | Level 2
Ir para a solução

Fiz por modo de segurança com rede no Windows 7 e deu certo.

Wagner1
New member | Level 2
Ir para a solução

Realmente , APENAS no MODO DE SEGURANÇA COM REDE (pressione F8 na inicialização), abra o Installer do Dropbox (.exe) ele conecta na Internet e faz a instalação, faça o login na conta Dropbox, depois reinicie o desktop e pronto não terá mais problemas com a tela branca

RobsonBG
New member | Level 2
Ir para a solução

Somos dois.

Uso o programa há mais de 7 anos e jamais tive problemas com ele, ultimamente está insuportável com tantos bugs e complicações que o aplicativo está me dando. Sempre achei o programa fantástico em todos os quesitos, super "leve", facil configuração e etc. Lendo os comentários vejo que o problema não é só comigo, pois além da "tela branca" no login ainda sofro com travamentos constantes e lentidão absoluta na sincronização.

 

Depois vem o DropBox e quer culpar a configuração da sua máquina. Sempre utilizei na MESMA MÁQUINA, com os mesmos programas e agora estou enfrentando dificuldade pra poder utilizar o programa normalmente.

 

Enfim, pra mim deu. Vou buscar alternativas pois realmente já me desgastei demais com isso!

Flávio
New member | Level 2
Ir para a solução

Consegui resolver o problema forçando o aplicativo Dropbox.exe para operar com 256 cores no modo de Compatibilidade. Depois de preencher as informações de usuário a configuração de cores poderá retornar ao normal.

hugo5
New member | Level 2
Ir para a solução

acontece comigo tambem windows 7 64bit

tela login em branco. nenhuma mensagem de erro

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução

Olá hugo5,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Isso pode acontecer se um antivírus, firewall, programa de segurança, proxy ou VPN está bloqueando o cliente do Dropbox para desktop.

Se você tiver algum dos softwares mencionados em funcionamento, basta adicionar o Dropbox à lista de permissões (lista branca ou "whitelist") ou remover o Dropbox da lista de bloqueio (lista negra ou "blacklist").

Caso tenha um Proxy configurado em seu computador ou rede, leia o seguinte artigo que lhe explica exatamente como fazer a conexão por meio de um servidor Proxy:

https://help.dropbox.com/pt-br/desktop-web/connecting-through-proxy

Por último tente novamente instalar o aplicativo do Dropbox para desktop desde o link abaixo:

https://www.dropboxforum.com/t5/Desktop-client-builds/Stable-Build-25-4-28/m-p/218787#M3915

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna


Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

AlanDantas
New member | Level 2
Ir para a solução

Boa noite!

 

Estou com o mesmo problema.....

Aguem pode me ajudar ????

 

Desde ja agradeço e aguardo retorno.

 

Att.,

 

Alan D.

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução

Olá Alan,

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

Por favor, siga as instruções que enviei no post acima e se depois de seguir todos os passos o problema persistir, entre em contato com a nossa equipe de Suporte técnico para que eles possam investigar seu caso.

Para entrar em contato com a equipe de Suporte, acesse o página abaixo:

https://www.dropbox.com/support

Espero que isso ajude!

Atenciosamente,
Bruna


Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

calango
New member | Level 2
Ir para a solução

Muito obrigado pela dica. 

 

Fiz aqui o mesmo procedimento e deu certo!

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    rafaelpontel New member | Level 2
  • User avatar
    Danielpalmeirab New member | Level 2
  • User avatar
    leofraga Explorer | Level 3
  • User avatar
    carlinhosdj New member | Level 2
  • User avatar
    Adriana1 Helpful | Level 5
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?