cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Upgrade - esclarecimentos

Upgrade - esclarecimentos

Oracy J.
New member | Level 2
Ir para a solução

Estou pensando em migrar minha conta BASIC e tenho várias duvidas.

1) a versão BUSINESS pode ter custo individual ou será cobrado o valor mínimo de 5 usuários?

2) na migração para PRO, como ficam os espaços extras já adquiridos com convites, bônus da samsung, bônus da Dell, etc...? Eles serão somados ao espaço de 1 TB da versão pro?

3) verifico nas postagens do forum algumas reclamações de usuários na liberação do novo espaço após a migração. Qual o prazo máximo, após a solicitação e confirmação de pagamento pela operadora de cartão de crédito, para a migração do DROPBOX e a liberação real do novo espaço?

4) migrando para a versão PRO (1 TB) é possível adquirir mais espaço alem do 1TB inicial ? Se possível, qual o custo?

5) qual o custo na versão PRO para permitir a recuperação de arquivos e histórico de versões ilimitados?

6) Atualmente tenho 72,75 GB de espaço. Caso faça o upgrade para a versão PRO e posteriormente retorne ao BASIC (downgrade), o meu espaço retornará aos 72,75 GB (considerando que o prazo dos bônus ainda estarão vigentes) ou serão perdidos todos os bônus adquiridos?

2Respostas

Rich
Super User II
Ir para a solução

Histórico da versão um adicional de US $ 39 por ano.

6) Você vai manter bônus se você

Oracy J.
New member | Level 2
Ir para a solução

Rich R., obrigado.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Oracy J. New member | Level 2
  • User avatar
    Rich Super User II
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?