Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Estou pensando em migrar minha conta BASIC e tenho várias duvidas.
1) a versão BUSINESS pode ter custo individual ou será cobrado o valor mínimo de 5 usuários?
2) na migração para PRO, como ficam os espaços extras já adquiridos com convites, bônus da samsung, bônus da Dell, etc...? Eles serão somados ao espaço de 1 TB da versão pro?
3) verifico nas postagens do forum algumas reclamações de usuários na liberação do novo espaço após a migração. Qual o prazo máximo, após a solicitação e confirmação de pagamento pela operadora de cartão de crédito, para a migração do DROPBOX e a liberação real do novo espaço?
4) migrando para a versão PRO (1 TB) é possível adquirir mais espaço alem do 1TB inicial ? Se possível, qual o custo?
5) qual o custo na versão PRO para permitir a recuperação de arquivos e histórico de versões ilimitados?
6) Atualmente tenho 72,75 GB de espaço. Caso faça o upgrade para a versão PRO e posteriormente retorne ao BASIC (downgrade), o meu espaço retornará aos 72,75 GB (considerando que o prazo dos bônus ainda estarão vigentes) ou serão perdidos todos os bônus adquiridos?
Histórico da versão um adicional de US $ 39 por ano.
6) Você vai manter bônus se você
Rich R., obrigado.
A forma como trabalhamos está mudando. Compartilhe e descubra novas maneiras mais inteligentes de trabalhar com o Dropbox, na nossa comunidade.
Gostou da ideia? Vamos começarOlá você!
Se precisar de mais ajuda, crie um ticket com a equipe de atendimento (tempo estimado de resposta de 24 horas), ou entre em contato conosco no Twitter ou Facebook.
Para mais informações sobre as opções de atendimento disponíveis, veja este artigo.
Se encontrou a resposta para sua pergunta, “curta” a publicação para agradecer o usuário!