cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Upgrade para Business

Upgrade para Business

Guilherme W.
New member | Level 1

Bom dia,

Trabalho no departamento de T.I, e um de nossos diretores possui uma licença pro que gostaria de migrar para a versão business para compartilhar arquivos com alguns colaboradores, porém levantamos alguns questionamentos que gostaria de esclarecer:

1 - Gostaríamos que 5 estações de trabalho tivessem acesso a essa conta business pelo aplicativo isso seria possível?

2 - Ao migrar a conta pro para business corro o risco de perder algum arquivo?

3 - Atualmente na conta pro, o diretor mantém alguns arquivos pessoais e outros que são restritos à alta direção da empresa. Com a licença business será possível que ele selecione o que os demais usuários terão acesso?

4 - Qual o valor do investimento?

5 - Se caso a conta pro for mantida, e uma nova conta business for adquirida, será possível utilizar as duas simultaneamente na estação de trabalho?

Se possível, gostaria de uma recomendação para resolver nosso problema.

Desde já obrigado, 

 

Atenciosamente.

 

Guilherme Wenger.

3Respostas

Ed
Dropbox Staff

Oi Guilherme,

Desculpe a demora. Sobre suas perguntas

1 - Sim, é possível - cada um pode trabalhar independentemente (contas distintas) que fazem parte de uma conta 'master' (dentro do plano business)

2 - Não, mas sempre recomendamos ter uma segunda opção de backup

3 - Você (e todos da conta business) poderão manter uma conta 'pessoal' separada da conta de trabalho. Se os arquivos privados são de trabalho também não tem problema. Basta seu diretor não compartilhá-los. 

4 - Você pode ver todos os planos e detalhes aqui www.dropbox.com/business

5 - Você pode provisionar novos usuários pra sua conta quando quiser.

Recomendo visitar o www.dropbox.com/business/try para fazer um teste grátis e tirar as dúvidas 🙂




Ed G
Community Manager @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Did this post help you? If so please mark it for some Kudos below. 
:white_check_mark: Did this post fix your issue/answer your question? If so please press the 'Accept as Solution' button to help others find it.
:arrows_counterclockwise: Still stuck? Ask me a question! (
Questions asked in the community will likely receive an answer within 4 hours!)

Alexandre A.3
New member | Level 2

Olá, há alguns ido que dias acessei uma promoção do Dropbox para conta Business. Não havia percebidor que os valores alterar-se-iam de forma tão representativa.

Sou um usuário individual, e uso Dropbox Pro. Meu interesse é aumentar minha capacidade armazenamento no Dropbox Pro, para 2 TB, o que atenderá sobremaneira à minha necessidade.

Vi que se apresenta uma fatura de US$ 750,00 por ano, e isso para mim é inviável.

Pergunto então: como faça para cancelar essa versão de teste? É possivel ter uma conta PRO com os 2 TB de que preciso? Qual o custo para isso? Minha conta Pro 

Alexandre A.3
New member | Level 2

Continunando: Minha conta Pro pode ser reativada? Quanto me custará tê-la com 2 TB? Há alguma outra despesa?

Agradeço e aguardo sua resposta antes do inicio do faturamento da conta BUSINESS. Reitero que não tenho interesse, çpois sou um usuário individual. 

Agradeço e aguardo sua resposta antes de maiores cobranças.

Alexandre

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Alexandre A.3 New member | Level 2
  • User avatar
    Ed Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?