cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Upload de arquivos não funciona

Upload de arquivos não funciona

Nanadofm
New member | Level 2

Olá,

Estou tentando fazer uploads de arquivos mas não estou conseguindo. Ou gera erro ou não inicia o upload. Já tenho a conta a mais tempo, então isso começou a acontecer recentemente.

Obrigado

3Respostas

Nina
Dropbox Staff

Olá @Nanadofm

Obrigada por nos informar sobre isso! 

Posso ver que você entrou em contato com a nossa equipe de suporte e o problema foi resolvido! 

Por favor entre em contato conosco sempre que precisar!




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

irobot
Explorer | Level 4

Avast impede acesso a arquivo quando eu peçlo pelo ícone da bandeja. Alerta sobre virus. avast x dropbox.JPG

Nina
Dropbox Staff

Olá @irobot

Agradeço por nos informar sobre isso. 

Alguns programas antivírus podem identificar esses arquivos parciais como falsos positivos e colocá-los continuamente em quarentena. Entretanto, não vejo o Dropbox no caminho do arquivo ou no processo. 

Você informou que isso acontece ao tentar abrir o arquivo através do ícone da bandeja. Por favor tente abrir o arquivo diretamente pela pasta do Dropbox para ver se o problema persiste ou tente arrastar o arquivo para fora da pasta do Dropbox para ver se aparece o mesmo erro.

Se voltar a acontecer, peço que abra uma ticket com a nossa equipe de suporte, e envie se possível um pequeno vídeo do processo que está fazendo para chegar ao erro. 

 

 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Nina Dropbox Staff
  • User avatar
    irobot Explorer | Level 4
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?