cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: arquivos estranhos no meu dropbox

arquivos estranhos no meu dropbox

rebecavital
New member | Level 2

Apareceu uma pasta no meu dropbox chamada "Arquivos Enviados", não fui eu que criei essa pasta, quando abro a pasta tem dois arquivos com  nome "bilhete eletronico" quando abro os arquivos são passagens aereas que não fui eu que comprei e que esta no nome de outras pessoas que não conheço, o destino dos voôs tbm são desconhecidos para mim, acreidto que outra pessoa tenha usado minha conta para comprar passagens.. Não sei.. o que posso fazer??

4Respostas

FlavioSchiassi
New member | Level 2
Rebeca, na minha opinião você deve trocar a senha, desabilitar todos os dispositivos conectados e conectar novamente o que só você usa, assim você desvincula qualquer outro acesso.
Se você tiver certeza que ninguém mais possui seu login e senha ou que você não tenha deixado sua conta logada em outro computador ou dispositivo, aguarde até a equipe Dropbox te retornar como isso pode ter acontecido.

rebecavital
New member | Level 2

então, como posso desabilitar todos os dispositivos logados na minha conta. eu já tinha porcurado essa opção antes de vim aqui postar, mas não achei, por isso postei aqui..

FlavioSchiassi
New member | Level 2
Vai em configurações, na aba Segurança existe uma lista de Sessões ativas e Dispositivos vinculados, vai clicando nos x do lado direito e excluindo todos.
Inclusive por aí você consegue ver quando foi o último acesso em cada ponto logado.

rebecavital
New member | Level 2

blz.. vou fazer isso.. valeu 🙂

Precisa de mais ajuda?