cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

cancelar conta de avalição

cancelar conta de avalição

Dalva
New member | Level 2

Tenho um dropbox, mas está aprecendo um dropbox busines de avaliação, isso me impede de acessar a minha conta

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Dalva e muito bem-vinda á Comunidade do Dropbox.

 

Se quiser cancelar uma avaliação do  Dropbox Business para retornar ao plano/conta anterior, pode seguir estes passos: 

 

Muito importante notar que para cancelar uma avaliação do Dropbox Business, você deve ser o administrador da equipe da sua conta. Descubra quem é o administrador da sua equipe.

 

Para cancelar sua avaliação gratuita do Dropbox Business:

  1. Faça login no dropbox.com com sua conta de administrador.
  2. Clique na seção de Administração na lista do lado esquerdo.
    • Não consegue ver a seção de Administração? Clique no logotipo do Dropbox no canto superior esquerdo. Agora você deve ver a seção de Administração à esquerda.
  3. Clique em Faturamento na lista à esquerda.
  4. Na parte inferior da página, clique em Cancelar sua avaliação.
  5. Clique em Cancelar o Dropbox Business
  6. Clique na caixa de seleção para confirmar que a desativação de uma equipe é permanente.
  7. Clique em Dispersar a equipe e encerrar sessão
  8. Você receberá um e-mail confirmando que sua equipe foi cancelada. 

Nota: Quando você desativa a equipe, você também remove o plano do Dropbox Business dela. As contas de todos os membros serão convertidas em contas individuais do Dropbox Basic (gratuitas).

 

Se tiver problemas para cancelar sua versão de avaliação, fale com o atendimento do Dropbox.

 

Lembrando que o Dropbox não exclue arquivos de sua conta mesmo que mudar de plano ou sofrer downgrade. A sincronização de arquivos ocorre sempre dento do limite de armazenamento de sua conta.




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?