cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: meus arquivos sumiram do dropbox

meus arquivos sumiram do dropbox

Franandreoli
New member | Level 2

Uma pasta minha, enorme, sumiu do dropbox. Não está na lixeira, não está nos aquivos excluidos do dropbox, nao aparece em lugar nenhum, como se os aquivos nunca tivessem existido. A Pasta sumiu e somente os arquivos que estavam abertos no computador que permaneceram, todos os outros sumiram.
E agora o que eu faço?

3Respostas

krieger
Helpful | Level 6

possui sincronizado em mais dispositivos??

jonnys5
New member | Level 2

Quando aconteceu isso aqui, foi porque moveram sem querer a pasta para dentro de outra pasta, no meio de centenas de pastas.

Nina
Dropbox Staff

Olá @Franandreoli

Posso ver que já entrou em contato com a nossa equipe de Suporte e eles já estão te ajudando! 

De qualquer forma, às vezes eventos de exclusão podem ocorrer quando alguém reorganiza arquivos em um novo local ou os move para a área de trabalho. Já que os arquivos não estão mais na pasta do Dropbox, essas alterações são sincronizadas tanto com o site como com outros dispositivos vinculados.

Algumas vezes, quando você move uma pasta compartilhada para dentro de outra pasta compartilhada, isso pode causar o descompartilhamento da pasta movida. Neste caso, você pode adicionar a pasta novamente direto na página de compartilhamento da sua conta

O Dropbox mantém uma cópia de todos os arquivos por 30 dias após terem sido excluídos.

Você pode restaurar arquivos, desde que tenham sido excluídos dentro desse período, diretamente da página Eventos do site do Dropbox: https://www.dropbox.com/events 

Clique no evento que deseja restaurar. A opção “Restaurar” aparecerá acima da lista de arquivos excluídos. Caso a opção de restauração de arquivos não apareça, envie-nos um link para o evento que deseja desfazer.

Você pode ter instruções detalhadas sobre como restaurar arquivos excluídos ou para obter o link de um evento em nossa Central de ajuda. 

Espero que isso ajude!




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?