cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: não pode encontrar Dropbox

não pode encontrar Dropbox

Nivaldos105
New member | Level 2

erro Dropbox 01.png

Imagem com informação pessoal removida. 

Meu Dropbox não abre a opção de sincronizar com minha conta.

Quando acesso o programa da que não foi possivel localizar o arquivo.

Olhem as evidências ai por favor.

4Respostas

t_calbo
Helpful | Level 6

Usando o Dropbox no navegador você consegue acessar ao arquivo?

 

O windows está dizendo que o dropbox (ou o seu executável) não está sendo lido/encontrado, você já reinstalou o mesmo? Recomendo que o faça, pois o ícone ao qual está clicando pode ser apenas um atalho.

Nivaldos105
New member | Level 2

sim consigo no navegar e no celular, re-instalei e ele não pede meus dados.

O Dropbox esta tentando instalar o modo S que é outro aplicativo e não o programa de sincronização.

evidencia de instalação.pngsim re-instalei.png

Obrigado!

t_calbo
Helpful | Level 6

 

Annotation 2019-12-16 173831.pngTer o app não significa que ele está instalado, apenas vinculado à conta. Clicando em "instalar" você vai instalar através da loja da Microsoft, o modo considerado por eles como o mais seguro. Clicando em "Offline Installer" você vai baixar o executável e instalará por fora da loja, como antes era feito.

 

Sugiro que faça um dos dois procedimentos e retorne com o que for dado a você como resultado disto.

Abraço.

Nina
Dropbox Staff

Olá @Nivaldos105!

Agradecemos por nos informar sobre essa questão! 

Parece que o aplicativo Dropbox não está sendo executado nesse computador, como o @t_calbo citou. 

Caso esteja usando o Windows em modo S em seu dispositivo e quiser executar o aplicativo do Dropbox, o sistema terá que atender alguns requisitos

O aplicativo Dropbox funciona de maneira limitada em modo S. Por esse motivo, se você quiser executar o aplicativo para desktop, você primeiro precisa verificar se o dispositivo é capaz de executar o sistema operacional que atende os requisitos.  

Veja como baixar e instalar o Dropbox. 

Se o problema persistir, por favor entre em contato com a nossa equipe de Suporte. 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?