cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: nem usei e aparece Você atingiu o limite de convites

nem usei e aparece Você atingiu o limite de convites

Celso Munoz
Explorer | Level 3

Sou usuario muito antigo, consegui trazer vários usuarios na época q me cadastrei, tenho um espaço legal aqui, mas fiquei um tempo sem usar, 
Voltei a usar, e ao tentar compartilhar qualquer que seja o arquivo me aparece sempre a msg:
    "Você atingiu o limite de convites que pode enviar por dia. Tente novamente daqui a 24 horas."
Como se eu acesso pela primeira vez depois de alguns anos parados.
Como resolver, como obter ajuda, nao tem adentimento direto, a quem devo recorrer ? 
Preciso muito compartilhar arquivos da minha pasta.
Agradeço

1resposta

Nina
Dropbox Staff

Olá @Celso Munoz

 

Agradecemos por nos informar sobre essa questão. 

 

Problemas como esse podem ocorrer nos casos de proibição de links compartilhados ou solicitação de arquivos. 

 

Será um prazer analisar essa questão, mas para isso, vamos precisar ter acesso à algumas informações da sua conta Dropbox. Por esse motivo, enviei um e-mail para o endereço de e-mail associado ao seu perfil do fórum. Por favor verifique sua caixa de entrada para minha última mensagem. 

 

Continuamos por lá! :wink:




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?