cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: Espaço Conta Business

Espaço Conta Business

Cidrack
New member | Level 2
Ir para a solução

Olá... tenho uma conta business, e quando comprei a propaganda do dropbox era que não teria limite de armazenamento na pasta de equipe só que aqui ela está limitada a 3Tb.

Inclusive na propria administração da apliacação fala que é sem limite mas está limitada.

O que está acontecendo?

Grato.

1resposta

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá @Cidrack,

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

Os planos Dropbox Business Advanced oferecem espaço ilimitado, o que significa que inicialmente o Dropbox inclui 1 Tb por licença à equipe Dropbox Business. Embora possamos oferecer todo o espaço de que você precisa com sua assinatura do Dropbox Business, antes de adicionarmos mais, queremos ter certeza de que nossos usuários estão utilizando totalmente o espaço que eles já têm.

Sempre que você ocupe uma boa parte da sua conta, pode entrar em contato conosco por email, chat ou telefone e ficaremos felizes em adicionar mais espaço à sua equipe Dropbox Business Advanced sem nenhum custo adicional claro, pois sua conta pode ter espaço de armazenamento ilimitado.

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?