Forum Discussion

marcello4's avatar
marcello4
New member | Level 2
2 years ago

acho que invadiram meu App no notebook

Duas vezes hoje ou abir o App no notebook, começou a subir dezenas de arquivos, e eu não comandei isso. Não aparece nenhum dispositivo conecatdo, mas parece que estão subindo mes arquivos. Detalhe: todos relaciondos ao mesmo assunto, então acho que alguém invadiu. Já configurei o login em dois passos, com geração de códico de 6 dígitos, mas mesmo assim, após abrir o App no notebook, começou a subir vários arquivos. SOCORRO!

• Izabel's avatar
    Izabel
    Icon for Dropbox Staff rankDropbox Staff

Olá marcello4 , bem-vindo à Comunidade do Dropbox!

Pelo o que entendi, arquivos que não reconhece foram adicionados à sua conta Dropbox pelo seu aplicativo Dropbox para desktop?

Para ver qual o nome do dispositivo que adicionou um arquivo em sua conta acesse, siga estes passos por favor.

O aplicativo do Dropbox no seu computador, apenas sincroniza as alterações que são feitas na pasta Dropbox no Windows ou Finder, de maneira que se estão sendo enviados arquivos para a pasta Dropbox por algum programa terceiro por exemplo, o Dropbox irá enviar os arquivos para sua conta Dropbox. 

Encontre uma lista dos dispositivos conectados em sua página Segurança aqui: https://www.dropbox.com/account/security 

Nesta página você pode ver e remover os dispositivos vinculados em sua conta Dropbox. 

Desde já agradeço pela sua resposta. Qualquer dúvida pode me contatar diretamente por aqui.

About Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need more support

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!