Forum Discussion

Sheila lima's avatar
Sheila lima
New member | Level 2
4 years ago

Arquivos sumiram

Pessoal meu Dropbox esta cheio de pastas vazias que sumiram sei la quando. Preciso de tais arquivos. Nao consigo por nada fazer contato com a equipe do Dropbox. Meu email [removed per the Community's Guidelines]

No aguardo.
  • Izabel's avatar
    Izabel
    Icon for Dropbox Staff rankDropbox Staff

Olá Sheila lima , bem-vinda à Comunidade do Dropbox! 

Suas opções de suporte técnico dependem de seu tipo de conta (Dropbox Basic, Plus, Professional ou Business). Para ver as opções de atendimento de sua conta, faça login e acesse dropbox.com/support

Entendo que não consiga localizar arquivos em certas pastas. Eventos de exclusão podem ocorrer por exemplo quando alguém reorganiza arquivos em um novo local ou os move para a área de trabalho. Já que os arquivos não estão mais na pasta do Dropbox, essas alterações são sincronizadas tanto com o site como com outros dispositivos vinculados.

Dependendo do seu plano, pode recuperar arquivos dentro de 30 ou 180 dias após a exclusão. 

Caso não localize o conteúdo que busca seguindo as opções de restauração disponíveis, não conseguir entrar em contato com a equipe de atendimento e  precisar de ajuda pontual, me avise para que possa ajudar mais. 

Qualquer dúvida adicional estamos à disposição. Bom dia! 

• Isabel Mendes's avatar
    Isabel Mendes
    New member | Level 2

Olá

No passado dia 23 devido a um problema de sincronização, perdi alguns ficheiros importantes.

Tentei a recuperação através da opção 'arquivos excluidos' no entanto, apenas obtive as pasta, mas sem nenhum ficheiro.

Haverá forma de recuperar esta informação?!

Mto obrigada,

Isabel Mendes

• Izabel's avatar
      Izabel
      Icon for Dropbox Staff rankDropbox Staff

Olá Isabel Mendes, bem-vinda à Comunidade do Dropbox! 

Movi sua postagem para este tópico onde falo sobre restauração de arquivos. 

Caso possa esclarecer alguma dúvida ou ajudar am algo mais por favor me informe. 

Boa tarde! 

• Susan4780's avatar
    Susan4780
    New member | Level 2

Boa tarde!

Minha pasta não consta mais no DropBox, poderia me auxiliar por gentileza?

About Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

Need more support

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!