One month down in 2025: How are your resolutions coming along? Check out how to get back on track here.
Forum Discussion
AliceTFM
4 years agoHelpful | Level 5
Capacidade máxima de armazenamento e sincronização
Boa tarde.
Recebi um e-mail hoje falando que meu Dropbox está atingindo sua capacidade máxima e que se eu adicionar mais arquivos é possível que eles não sejam sincronizados. Só que eu ainda tenho 1,13 GB de espaço livre e não existe a possibilidade de adquirir nenhum dos planos pagos. Mesmo com esse espaço livre corre o risco de eu ter problemas com a sincronização da conta?
- Izabel
Dropbox Staff
Olá AliceTFM ,
Pode sempre ver o espaço utilizado na conta aqui nas configurações da conta.
O Dropbox envia e-mails avisando quando está perto do limite de armazenamento. Apenas se atingir este limite a sincronização é interrompida e não pode adicionar arquivos ou fazer alterações em arquivos na conta, adicionando mais informação. Se atingir o limite de espaço e a sincronização for interrompida receberá notificações em sua conta informando. Estando abaixo do limite, a sincronização e adição de conteúdo funciona normalmente.
Espero que essas informações ajudem.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
Need more support
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X or Facebook.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!