We’re Still Here to Help (Even Over the Holidays!) - find out more here.
Forum Discussion
Sheilacor2021
5 years agoExplorer | Level 3
Cobrança indevida
Estou com a cobrança de R$46,99 no meu cartão com o nome Google Dropbox. Não me lembro de ter feito esta assinatura. Localizei a cobrança vinculada no meu e-mail do gmail. O mesmo que tenho uma conta...
IzabelDBX
Dropbox Community Moderator
5 years agoOlá Sheilacor2021 , bem-vinda à Comunidade do Dropbox!
Entendo que gostaria de ajuda em relação uma cobrança efetuada para o Dropbox pela Google Play.
Quando faz um upgrade para o Dropbox dentro do aplicativo para o celular (pela loja do aplicativos no caso), o upgrade será aplicado à conta em que você estava conectada no respectivo aplicativo do Dropbox no momento da compra.
Considerando que confirmou com que o endereço de email relacionado a cobrança, é o da sua conta gratuita do Dropbox, indico que entre em contato diretamente com nossa equipe de suporte. Desta forma podem ajudar pontualmente com sua conta e essa questão.
Para enviar um email para questões de faturamento, considerando que sua conta como menciona é gratuita, acesse este link aqui, no entanto sem estar logada em nenhuma conta do Dropbox no navegador que abrir o link.
Se tiver alguma dificuldade ou dúvida me avise e será um prazer ajudar. Desejo um ótimo dia!
Samilabatista
3 years agoNew member | Level 2
Poderia me ajudar, por favor? Há meses recebo uma cobrança indevida dropbox e não consigo falar com ninguém que possa me ajudar. Não falo inglês. Isso é tão injusto.. estamos me cobrando mais de 100 reais e eu sequer tenho assinatura.
About Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.
The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.
If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X, Facebook or Instagram.
For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.
If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!