Your workflow is unique 👨‍💻 -  tell us how you use Dropbox here.

Forum Discussion

RicardoChapira's avatar
RicardoChapira
New member | Level 2
1 day ago

POR QUE NÃO POSSO ESCOLHER SE QUERO O BOTÃO DE SINCRONIZAR NA INTERFACE?!!

Esse botão de sincronizar na interface é a coisa mais idiota e inútil ja feita pelo dropbox.
eu tenho mais 10 anos de arquivo. sabe o que acontece se por acidente eu aperto nesse botão na minha pasta raiz?

ele tenta baixar trilhões de arquivos. e mesmo que eu tente pedir pra ele permitir somente online pra tentar barra a ação. leva uns 4 dias só pra ele terminar de fazer o que começou , tudo isso por conta desse botão inútil!!

tudo que eu queria era remover. eu acesso tudo que quero com o botão direito. não precisa dessa merda! deixem que os usuários escolham pelo menos. não enfiem essa merda goela a abaixo porra!

No RepliesBe the first to reply

About Faça uma pergunta

Node avatar for Faça uma pergunta
Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

The Dropbox Community team is active from Monday to Friday. We try to respond to you as soon as we can, usually within 2 hours.

If you need more help you can view your support options (expected response time for an email or ticket is 24 hours), or contact us on X, Facebook or Instagram.

For more info on available support options for your Dropbox plan, see this article.

If you found the answer to your question in this Community thread, please 'like' the post to say thanks and to let us know it was useful!